Pessoas julgam conforme a visão que tem e nem sempre
Pessoas julgam conforme
a visão que tem e nem
sempre este julgo é o
verdadeiro.
Antes de criticar alguém,
tenha o olhar limpo e alma
pura.
O simples e humilde de espírito tem a resignação como companheira
O simples e humilde
de espírito
tem a resignação
como companheira
O tempo firmou
meus passos
Com sandálias simples
não sou ferida pelas
pedras da arrogâ…
Não podemos ter pressa para as coisas da vida
Não podemos ter pressa para as coisas da vida,
mas não devemos perder tempo deixando de viver
por pessoas que não mereçam nossa atenção.
Temos que ter amor próprio e não ceder nosso<…
Eu, vou sonhar, vou planejar
Quero te convidar para sairmos
deste cárcere de medos e tristezas.
Hoje, mesmo em nosso tempo,
mudaremos para melhor
Basta darmos as mãos e …
Sinto-me forte como nunca me senti Sei que sou
Sinto-me forte como nunca me senti
Sei que sou capaz de enfrentar as grandes
ondas da minha vida
Tempestades e furacões,já não me assustam
Minha coragem é bastante para consegu…
A oração é a irmã trémula do amor
A oração é a irmã trémula do amor.
#romanticos#depoimento#celebres#irma#dedicatoria#fitas#inicio#victorhugo#irmas#hugoSempre fiel aos meus sentimentos
Sempre fiel aos meus sentimentos,
não permitirei que me roubem
a intensidade do meu SER e VIVER.
A intuição me define e
nela meu coração
deposito.
Enquanto viver,
(…Continue Lendo…)
Nos revestimos de fé e caminharemos em direção da vitória
"Nos revestimos de fé e caminharemos em direção da vitória, faremos tudo com o amor no coração e na certeza que Deus estará sempre fazendo o melhor por nós"
#irmas#amor#coracao#irmajardim#irma
As vezes ficamos em silêncio quando percebemos que é
As vezes ficamos em silêncio quando
percebemos que é inútil falar a quem
finge não ter ouvidos.
A melhor sabedoria é calar e seguir em frente.
A retórica é irmã da persuasão
A retórica é irmã da persuasão
#fitas#depoimentos#depoimento#irma#dedicatoria#clausdeoliveiravieiraTo de boa"
"To de boa",
mesmo em meio a tantos problemas…
Sou apaixonada pela vida
e me sinto feliz!
A cada segundo,
Deus se mostra pra mim.
Sorrio à toa…
o que eu tenh…
Deus nos criou à sua semelhança e como tal
Deus nos criou à sua semelhança
e como tal, aptos a amar, auxiliar, perdoar…
Cabendo exclusivamente a nós decidir
como agir e como reagir.
É o livre-arbítrio que nos permite,
(…Continue Lendo…)
Não é aos gritos que vão me fazer ouvir suas
Não é aos gritos
que vão me fazer ouvir
suas falsas verdades.
O que me faz acreditar são
os gestos
que você tem em sua vida.
Enquanto isso me farei de surda.
…
Algumas pessoas
Algumas pessoas,
como meras "embalagens",
não passam de pura enganação:
Por fora lindas e fofas.
Por dentro…decepção…
Nossa linha do tempo da vida é tal qual escolhemos
Nossa linha do tempo da vida é tal
qual escolhemos, com alegrias e desafios
e isto tudo nos deve ser agradável e
necessário.
Pois desta maneira com emoção
e entendimento …