A vida tem quatro sentidos
A vida tem quatro sentidos:
Amar, sofrer, lutar e vencer.
Por Isso ame muito, sofra pouco, lute bastante e vença sempre.
Perca hoje e viva
Perca hoje e viva, lute amanhã e vença!
#otimistas#motivacionais#dedicatorias#fim#citacoes#civil#monografias#finalistas#amanha#autoestimaQualquer indivíduo que realmente acredite que seres supra-humanos
Qualquer indivíduo que realmente acredite que seres supra-humanos concederam à nossa raça informações sobre os objetivos de sua existência e do mundo ainda está em sua infância. Não há outra revelação…
#vivos#encorajamento#consolo#positivos#reflexao#filha#profissional#momentos#motivacionais#otimista
Ame
Ame, acredite, pense, grite, sonhe, conquiste, lute, batalhe, tenha força, tenha foco, tenha fé. Sorria e agradeça a Deus por mais um dia.
#acredite#equipe#trabalho#cirurgia#consolo#monografia#autoajuda#acreditar#formandos#dedicatoriaQuando você é novo trabalhe como se fosse o dono da empresa
“Quando você é novo trabalhe como se fosse o dono da empresa. Dois anos depois ninguém vai ligar quando chegar ou sair. Tudo o que vai importar para eles é quem você terá se tornado.”
#civil#engenhariacivil#curso#dedicatorias#harveyspecter#despedida#monografias#monografia#final#profissional
Tudo o que um sonho precisa para ser
Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.
#otimista#otimistas#esculachar#camisetas#poemas#positividade#encorajamento#positivos#mae#direito
Não me troque pela saudade
Não me troque pela saudade… pense, acredite, que a cada momento vazio, eu estou ao seu lado, sempre te protegendo e te amando
#saudade#reflexao#positivos#encorajamento#palavra#trabalho#moralonge#gabrielpetrone#estar#formandos
O que me preocupa não é o grito dos maus
O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons.
#encorajamento#monografia#amor#equipes#avos#fitas#pensamento#pensamentos#namoro#versos
Acredite no amor
Acredite no amor. Se você o ama, você espera. O amor é paciente.
#agradecimentos#rir#dedicatoria#equipe#enfermagem#otimismo#especial#epigrafe#espera#pensamentos
O trabalho é tudo o que se é obrigado a fazer
O trabalho é tudo o que se é obrigado a fazer; jogo é tudo o que se faz sem ser obrigado.
#epigrafes#fitas#camisetas#formandos#poemas#monografia#agradecimentos#curta#retorno#despedir
Obrigado por que tivestes compreensão comigo
Obrigado por que tivestes compreensão comigo, por que suportastes meus destemperos, por que tolerastes meus erros, por teres sido realmente meu amigo.
#formatura#agradecimento#formandos#poemas#camisetas#cliente#tolerancia#agradecimentos#augustobranco#aniversario
Lute diante das coisas mais difíceis da sua vida
Lute diante das coisas mais difíceis da sua vida…para que um dia possa olhar para trás e dizer:
-Foi difícil..Mas eu consegui!!!
Apresso-me a rir de tudo
Apresso-me a rir de tudo, com medo de ser obrigado a chorar.
#agradecimentos#obrigada#rir#camisetas#pierrebeaumarchais#obrigado#individual#curto#agradecimento#formandos
Acredite em si próprio e chegará um dia
Acredite em si próprio e chegará um dia em que seu esforço será motivação aos desacreditados.
#autoestima#otimistas#motivacionais#vendas#formandos#epigrafe#autoajuda#dedicatoria#belas#monografias