É do alto que precisamos repetir muitas vezes
É do alto que precisamos repetir muitas vezes:
a felicidade não é coisa de que se desista.
Mensagens Relacionadas
Goste de si
Goste de si, pense em si, veja o quanto você é linda, não deixa nada e nem ninguém te deixar pra baixo.
#bonitas#evelynsouza
segnificado do sorriso mostra quanto felicidade esta contida
segnificado do sorriso mostra quanto felicidade esta contida au sorrimos blazer da vida
#igorrudokas#bonitasDuvide das regras para ser feliz
Duvide das regras para ser feliz, mas não duvide que a felicidade é uma escolha.
Ame, ame mesmo, se jogue, dê o melhor, surpreenda, e, não compare pessoas muito menos amores.
Não ando com quem me convém
Não ando com quem me convém, mas com quem me faz bem.
#bonitas#linuspauling
Entao falei pra ela
Entao falei pra ela :
Felicidade
É ter voce
Uma hora
Um dia
Uma noite
Um mes
Um ano
Uma vida
Até o fim…
Se me prometer felicidade de setembro a setembro
Se me prometer felicidade de setembro a setembro, talvez pense em ficar.
#bonitas#laurapacheco