Mensagens e Frases com a tag: #koviskneto
Pesquisar MensagensToda vez eu abro os olhos pela manhã
Toda vez eu abro os olhos pela manhã eu confio no intervalo que a vida me dá para recuperar o fôlego e agradecer pela minha vida com tudo que cabe nela. Isso que me impele a olhar para dentro todos os…
#koviskneto#bonitas
O que mais importa nesta vida é o amor
O que mais importa nesta vida
é o amor…
que trago dentro,
o que me dão,
e o que me move.
Descomplicar anda de mão dada com aceitar
Descomplicar anda de mão dada com aceitar, com acreditar e com confiar. Aceitar que, às vezes, é preciso parar e crer que, se preciso for, é bom dar uns passos atrás para depois continuar. Não é fácil…
#vida#confiante#kovisknetoNa vida as coisas importantes são fruto de
Na vida as coisas importantes são fruto de muito mais do que sorte ou magia. Precisa de muita resiliência, de muita atitude positiva, e de uma vontade inacabável de ser feliz todos os dias. E você o q…
#belas#palavras#koviskneto#bonitas
o maior balão de oxigénio* o amor é tudo
o maior balão de oxigénio*
o amor é tudo que você precisa
Pra hoje e sempre
Pra hoje e sempre:
quando aprendemos a deixar para lá, a vida torna-se outra coisa
As vezes é preciso ir muito longe para se chegar mais perto
As vezes é preciso ir muito longe para se chegar mais perto, é preciso seguir em frente para voltar a acreditar que vai dar certo, as vezes é preciso aprender a deixar ir e é preciso ter força, corage…
#volta#koviskneto#aulasNo meio do caminho perderam alguns anos
No meio do caminho perderam alguns anos.
Perdeu pela verdade e pelo egoismo do doutor.
Ofendeu-se pelo eufemismo.
Acreditava ter todos os direitos.
E tem. Longe de mim.
L…
Em algum momento queremos e pedimos mais e mais
Em algum momento queremos e pedimos mais e mais,
Sentimos que nada é suficiente e tudo nos causa insatisfação.
Isso nos torna ambiciosos e saímos correndo incessantemente atrás do “MAIS”
(…Continue Lendo…)
Acreditar todos os dias que vem de dentro
Acreditar todos os dias que vem de dentro, no impulso forte do recomeço, na fé de uma vida feita de pequenas alegrias. Guardar tudo que aprendemos da vida e dos outros e aprender com as oportunidade q…
#recomeco#koviskneto
Um das coisas muito importantes da vida
Um das coisas muito importantes da vida: olhar para dentro.
#olhar#dentro#koviskneto#si
as vezes precisamos dar um valente voto de
as vezes precisamos dar um valente voto de confiança a vida e a nós.
#motivacao#autoajuda#vida#koviskneto
Quando a alegria é contagiante a vida retribui
Quando a alegria é contagiante a vida retribui.
simples assim ❥