Mensagens e Frases com a tag: #koviskneto

Pesquisar Mensagens

Toda vez eu abro os olhos pela manhã

Toda vez eu abro os olhos pela manhã eu confio no intervalo que a vida me dá para recuperar o fôlego e agradecer pela minha vida com tudo que cabe nela. Isso que me impele a olhar para dentro todos os…

(…Continue Lendo…)

#koviskneto#bonitas
O que mais importa nesta vida é o amor

O que mais importa nesta vida é o amor

O que mais importa nesta vida
é o amor…
que trago dentro,
o que me dão,
e o que me move.

#poema#gravidez#koviskneto

Descomplicar anda de mão dada com aceitar

Descomplicar anda de mão dada com aceitar, com acreditar e com confiar. Aceitar que, às vezes, é preciso parar e crer que, se preciso for, é bom dar uns passos atrás para depois continuar. Não é fácil…

(…Continue Lendo…)

#vida#confiante#koviskneto

Na vida as coisas importantes são fruto de

Na vida as coisas importantes são fruto de muito mais do que sorte ou magia. Precisa de muita resiliência, de muita atitude positiva, e de uma vontade inacabável de ser feliz todos os dias. E você o q…

(…Continue Lendo…)

#belas#palavras#koviskneto#bonitas
o maior balão de oxigénio* o amor é tudo

o maior balão de oxigénio* o amor é tudo

o maior balão de oxigénio*
o amor é tudo que você precisa

#amor#koviskneto#soneto#maior
Pra hoje e sempre

Pra hoje e sempre

Pra hoje e sempre:
quando aprendemos a deixar para lá, a vida torna-se outra coisa

#la#deixa#koviskneto

As vezes é preciso ir muito longe para se chegar mais perto

As vezes é preciso ir muito longe para se chegar mais perto, é preciso seguir em frente para voltar a acreditar que vai dar certo, as vezes é preciso aprender a deixar ir e é preciso ter força, corage…

(…Continue Lendo…)

#volta#koviskneto#aulas
Lição para a vida

Lição para a vida

Lição para a vida: é impossível ganhar sem antes perder.

#moral#koviskneto#licoes

No meio do caminho perderam alguns anos

No meio do caminho perderam alguns anos.
Perdeu pela verdade e pelo egoismo do doutor.
Ofendeu-se pelo eufemismo.
Acreditava ter todos os direitos.
E tem. Longe de mim.
L…

(…Continue Lendo…)

#amizade#koviskneto#versos

Em algum momento queremos e pedimos mais e mais

Em algum momento queremos e pedimos mais e mais,
Sentimos que nada é suficiente e tudo nos causa insatisfação.
Isso nos torna ambiciosos e saímos correndo incessantemente atrás do “MAIS” (…Continue Lendo…)

#gravidez#poema#koviskneto
para julho

para julho

para julho: simplicidade, boas energias e finais felizes ❥

#koviskneto#positiva#energia

Acreditar todos os dias que vem de dentro

Acreditar todos os dias que vem de dentro, no impulso forte do recomeço, na fé de uma vida feita de pequenas alegrias. Guardar tudo que aprendemos da vida e dos outros e aprender com as oportunidade q…

(…Continue Lendo…)

#recomeco#koviskneto
Um das coisas muito importantes da vida

Um das coisas muito importantes da vida

Um das coisas muito importantes da vida: olhar para dentro.

#olhar#dentro#koviskneto#si
as vezes precisamos dar um valente voto de

as vezes precisamos dar um valente voto de

as vezes precisamos dar um valente voto de confiança a vida e a nós.

#motivacao#autoajuda#vida#koviskneto
Quando a alegria é contagiante a vida retribui

Quando a alegria é contagiante a vida retribui

Quando a alegria é contagiante a vida retribui.
simples assim ❥

#bonitas#koviskneto#curtos#pensamentos