Sou uma carta gigante
Sou uma carta gigante, chata, cheia de erros, longa demais, muito complicada.
#tatibernardi#convencidas#erros#pessoas#chatasTenho muitos amigos homens
Tenho muitos amigos homens.
Que me contam como enganam e traem suas mulheres, suas namoradas, suas peguetes da semana.
Adoro meus amigos, mas jamais perderia o tempo namorando com eles.
(…Continue Lendo…)
É só um cara
É só um cara. E não a sua vida. E não todos os dias da sua história. E não todas as suas lágrimas juntas em um único sábado solitário. Ele não é o destino. É um cara. Existem muitos destinos… Ele é só…
#tatibernardi#gravidez#historia#poema#pensamentos#vida#reflexaoProblemas e Loucuras
Dê nome pra loucura que ela deixa de ser. Sinta dor com nome que assusta menos. Problemas com nomes, são problemas e não loucuras.
#tatibernardi#loucura
Safado é o cara que te pede desculpas porque aprontou
Safado é o cara que te pede desculpas porque aprontou. Cafajeste é o que, além de tudo, ainda te faz pedir desculpas.
#namorado#tatibernardi#amigo#desculpas#cafajeste#poemas#pedido#homem
Tenho vontade de te chamar de idiota
Tenho vontade de te chamar de idiota, porque é isso que você é. Está me perdendo e não percebeu ainda.
#idiota#tatibernardi
Eu não sou boa
Eu não sou boa, eu não sou má, eu sou justa e cada um tem de mim o que merece.
#tatibernardi#cativou#poemasEu sei que agora parece que o mundo conspira contra você
Eu sei que agora parece que o mundo conspira contra você, mas ele gira e em um giro desses tudo pode mudar. Então não desiste, sorria. Você é mais forte do que pensa e será mais feliz do que imagina.
#tatibernardi#pareceEu achei que quando passasse o tempo
Eu achei que quando passasse o tempo, eu achei que quando eu finalmente te visse tão livre, tão forte e tão indiferente, eu achei que quando eu sentisse o fim, eu achei que passaria. Não passa nunca, …
#tatibernardi#passagem#tempoCom 20 anos, seu telefone toca e você da um salto duplo carpado. Com 30 você ignora porque finalmente você achou uma posição boa no sofá!!!
Com 20 anos, seu telefone toca e você da um salto duplo carpado. Com 30 você ignora porque finalmente você achou uma posição boa no sofá!!!
Não demos certo por uma incompatibilidade de agendas:…
Posso dar só meia volta por cima
Posso dar só meia volta por cima? preguiça.
#tatibernardi#cima#tati#bernardi#preguica#volta
Sou imatura
Sou imatura, egocêntrica e debilmente iludida por uma autoestima analgésica de efeito rebote. E dane-se.
#autoestima#amor#escola#autoestima#proprio#tatibernardiQue o tempo nos permita alguns reencontros sem
Que o tempo nos permita alguns reencontros sem culpas porque é bom sentir sempre mais uma vez. Porque mesmo a gente voltando para outros abraços só o nosso valerá a pena.
#culpa#tatibernardi#tempo
Encontrar dá medo
Encontrar dá medo, preguiça e uma sensação estranha de estar se perdendo.
#preguica#tatibernardi
Se nossas linhas não fossem tão tortas não
Se nossas linhas não fossem tão tortas não teriam se cruzado.
#tati#tatibernardi#bernardi