Inimiga
A carência é nossa inimiga número um. Você já parou para pensar nas besteiras que faz por carência? Liga pra relacionamentos falidos, dá bola pra babacas.
#tatibernardi#carenciaValor
Se eu vivo bem sem você, porque eu continuo te olhando? Porque eu sempre volto aqui? Porque eu ouço musicas que falam de tristeza? Por quê? Você não vale isso. Mas eu faço. Eu continuo fazendo…
#tatibernardi#acabar#saudade
sim
sim, sim, sim, eu quero zerar tudo de antes e de depois e amar esse homem agora, como antes, como nunca. Por que não?
#homens#amor#tatibernardi
É Deus escrevendo certo pelas nossas linhas que
É Deus escrevendo certo pelas nossas linhas que, se não fossem tão tortas, não teriam se cruzado.
#deus#primeiracomunhao#tatibernardi
Desculpa
Desculpa, mas minha rotina não permite que eu seja a Barbie.
#pedidos#tatibernardi#depoimentos#desculpa#desculpasSou feliz!
Tô feliz, acredita? Olha só a ironia, fui buscar o amor e já tinha. Fui tentar ser feliz e já era. Fui tentar me encontrar e me perdi. E, que loucura, precisei me perder para me valorizar!
#tatibernardi#viva#felicidadeCoisas simples
Quero acordar do seu lado num domingo de manhã e saber que não temos hora para sair da cama. E, depois, ir tomar café na padaria e ler o jornal com você.
#tatibernardi#pensando
Estupidez
Estupidez, masoquismo ou medo de viver de verdade?
#tatibernardi#idiotas#estupidez#pessoas#vidaPor um instante quis sentir falta de alguém
Por um instante quis sentir falta de alguém, mas não consegui me lembrar de ninguém. Por outro instante quis inventar uma pessoa, mas eu era tão de verdade naquele momento que me faltou capacidade par…
#tati#especial#alguem#falta#tatibernardi#lembrar#sentir#bernardiPor que a gente insiste em procurar dentro
Por que a gente insiste em procurar dentro da geladeira quando perde o sono?
#sono#tatibernardi
Ninguém me faz de boba porque todo mundo
Ninguém me faz de boba porque todo mundo tem é medo de acreditar na bobeira e acabar bobo junto. Gente mais besta!
#acreditar#tatibernardiEle
Ele é diferente. Ele não é só um garoto. Ele te ouve como se te entendesse, fala como quem soubesse o que dizer e não diz nada muitas vezes, porque ele entende os silêncios. Ele existe. Você sabe que …
#feitos#tatibernardi#amorEstou numa época que prefiro um bom sapato
Estou numa época que prefiro um bom sapato a um homem mais ou menos. Pelo menos o sapato aumenta minha auto-confiança e eu sei exatamente onde ele irá me machucar. Não estou certa?
#tatibernardi#homensPara vocês mulheres que desacreditaram dos homens
Para vocês mulheres que desacreditaram dos homens, nem venham dizer que príncipes encantados não existem, pois eles existem, eles só não vem mais com uma roupa de galã branca em um cavalo branco, os p…
#tatibernardi#rimas#poemas#elogios#famosos#mulheres#reflexcao#mulher#tati#bernardi