Aprendi também que por mais que você queira muito alguém
Aprendi também que por mais que você queira muito alguém, ninguém vale tanto à pena a ponto de você deixar de se querer.
#aluno#esculachar#alguem#interessantes#coisas#tati#especial#depoimentos#tatibernardi#educador
Ontem depois que você foi embora confesso que fiquei triste como sempre
Ontem depois que você foi embora confesso que fiquei triste como sempre. Mas, pela primeira vez, triste por você.
#poesias#tristeza#decepcao#pessoas#despedida#triste#indiretas#ver#invejosas#tatibernardi
Tem sempre aquela dorzinha aguda no peito
Tem sempre aquela dorzinha aguda no peito, aquela saudadezinha filha da mãe gritando no ouvido a falta que ele faz.
#filha#poesia#moralonge#fora#amigo#fa#verso#versos#ouvido#menininhaVocê é uma menininha
- Você é uma menininha.
- Perto de você eu consigo ser e você não sabe o prazer que isso me dá.
- Se sentir menina?
- Estar com um homem, eu só andei com moleques nos últimos anos!
Aproveito para fechar de vez
Aproveito para fechar de vez, para você, as portas do meu coração que de tanto pedir esmolas, estava virando bandido.
#garota#palavras#tocam#namoro#tatibernardi#pedir#carpediem#coracao
Me mata constatar como é ridículo ficar com
Me mata constatar como é ridículo ficar com saudade só de você ir tomar banho.
#tatibernardi#saudadesEstar sozinha é não suportar ouvir a palavra
Estar sozinha é não suportar ouvir a palavra solidão porque ela faz sentido. E o sentido dela dói demais. Estar sozinho é ter uma risada nervosa, de quem segura um grito e um choro enquanto ri. Um ris…
#poemas#bernardi#estar#sozinha#sentido#tati#tatibernardi#solidaoEu quero sim te matar
Eu quero sim te matar, porque você tem uma mania surda de me chamar de brava, de chata, e eu quero te socar porque você já descobriu tudo o que me irrita e gosta de me ver assim.
#chatas#tatibernardi#matar#brava#menina#convencidas#pessoas
Eu não sou a melhor pessoa do mundo
Eu não sou a melhor pessoa do mundo, mas pelo menos não finjo ser quem não sou.
#tatibernardiMinha única escolha
Eu escolheria você. Se me dessem um último pedido, eu escolheria você. Se a vida acabasse hoje ou daqui a mil anos, eu escolheria você!
#amor#tatibernardi#curtirPorque metade de mim é a lembrança do que fui
Porque metade de mim é a lembrança do que fui, a outra metade não sei. Que não seja preciso mais do que uma simples alegria pra me fazer aquietar o espírito. E que o seu silêncio me fale cada vez mais.
#tatibernardi#metade#lembranca#recordacaoTua metade
Mas, sem você eu não quero.
Só me aceito sendo tua…
Tua metade, tua menina, teu amor!
Com você e todo esse amor
Com você e todo esse amor, eu consigo apenas me largar pelos cantos
assustada. Isso é vida? Eu não quero andar duas quadras no sol com você.
Porque te amar assim, me dá medo de enfartar ou…
E o prêmio de maior decepção do ano vai para
E o prêmio de maior decepção do ano vai para… Mim. Parabéns por ter sido tão cega.
#decepcao#tatibernardi
A gente sempre se despede lembrando da música
A gente sempre se despede lembrando da música do Chico que diz “o amor não tem pressa, ele sabe esperar em silêncio”.
#amor#despedir#tatibernardi