Ontem depois que você foi embora confesso que fiquei triste como sempre
Ontem depois que você foi embora confesso que fiquei triste como sempre.
Mas, pela primeira vez, triste por você.
Mensagens Relacionadas
De repente
De repente,
Seu mundo cai,
Desmorona nas tuas costas,
E você não sabe oque fazer,
Fica perdida
Sem rumo,
Como um cão sem casa…
Sorrir é o melhor disfarce
Sorrir é o melhor disfarce,
você ta triste ai fica rindo pra ninguém perceber
Esta com vergonha e fica sorrindo pra ninguém descobrir
Com medo? é só rir e ninguém percebe.
Porv…
Eu estava me sentindo muito triste
Eu estava me sentindo muito triste. Você pode dizer que isso tem sido frequente demais, ou até um pouco (ou muito) chato. Mas, que se há de fazer, se eu estava mesmo muito triste?
#triste#caiofernandoabreu#tristeza#decepcao#tristes#ver
As pessoas esperam você fazer parte do passado
As pessoas esperam você fazer parte do passado para se darem conta de que você fazia parte do presente.
#triste#iuriricardokeffer#decepcao#ver#amigosVocê nunca vai estar "bem de vida" se
Você nunca vai estar "bem de vida" se não houver alguém pior. É triste ter que reconhecer isso, mas é uma percepção inerente a natureza humana, e não podemos negar aquilo que essencialmente somos.
#triste#ver#erickdemouramelo