Partir… o desconhecido pela frente, o melhor ainda está por vir?
Partir…
o desconhecido pela frente,
o melhor ainda está por vir?
Partir, romper com o conhecido,
com o costumeiro, com o sabido.
Partir… dar um passo e outro mais
n…
Meu abismo interno
Meu abismo interno
… um inferno…
é eterno.
um vácuo… um vazio
não há eco.
Oco… tudo em mim é oco… louco.
Insano esse nada interminável… sem planos…
esse vazio…
É preciso aprender a morrer…
É preciso aprender a morrer…
Todo mundo diz que a vida não vem com manual…
não, não vem não…
nisso todo mundo tem razão…
Viver se aprende com as próprias mãos,
as regras …
Há pessoas sem alma, sem calma, sem vida, sem volta, sem ida…
Há pessoas sem alma,
sem calma,
sem vida,
sem volta, sem ida…
Há pessoas assim,
perto de você,
bem perto de mim.
Há pessoas que são anjos,
verdadeiros a…
A primeira vez que vi o mar… me apaixonei pelo mar.
A primeira vez que vi o mar…
me apaixonei pelo mar.
Sentei-me na areia da praia
fiquei olhando as ondas
da lá pra cá… de cá pra lá.
A areia… o mar
as ondas… a água …
Viver bem é bem simples basta cada um fazer
Viver bem é bem simples
basta cada um fazer o bem a um
cada um cuidar de um
cada um querer o bem de um.
Não vai haver ninguém sem cuidado algum,
não vai sobrar ninguém,
(…Continue Lendo…)
WONDERFUL LIFE
WONDERFUL LIFE
mas…
há certa ordem no caos
há jardins pelos caminhos
há flores entre os espinhos
nem todos os dias são maus.
Só quem já ficou sem direção,
con…
No palco da vida cada um seu papel
No palco da vida
cada um seu papel
O que você vai representar hoje?
Você não sabe…
pode até ter pensado, planejado
e pode dar tudo errado.
Por água abaixo
pel…
Ela dança. Ela não vê na vida violência. Ela não se cansa. Ela tem uma enorme paciência.
Ela dança.
Ela não vê na vida violência.
Ela não se cansa.
Ela tem uma enorme paciência.
Ela dança…
Colore com as cores do arco-íris tudo o que alcança.
Ela continu…
Hoje acordei sentindo o lado desagrad vel da
Hoje acordei sentindo o lado desagradável da vida
uma sensação de doença sem dor
uma dor sem doença nenhuma…
Estou morrendo de sede com um copo de água na mão
sentindo a agonia…
Sou a-pai-x-na-da por este texto de Shakespeare:
Sou a-pai-x-na-da por este texto de Shakespeare:
"Você diz que ama a chuva, mas você abre seu guarda-chuva quando chove.
Você diz que ama o sol, mas você procura um ponto de sombra quando …
Quanta ousadia a minha falar de quem sou, expor minh`alma sem felicidade, sem calma.
Quanta ousadia a minha
falar de quem sou,
expor minh`alma
sem felicidade, sem calma.
Nem sei se vim pra ficar
ou se só pra estar…
não sei se sou… se estou
se …
E isso de ser somente o que se é… é pouco, não é? Não, não é.
E isso de ser somente o que se é…
é pouco, não é? Não, não é.
Pois é… você é o que é,
punto e basta.
E o tempo passa e você não gasta.
Você ontem, hoje e/ou amanhã.
…