Hoje acordei sentindo o lado desagrad vel da
Hoje acordei sentindo o lado desagradável da vida
uma sensação de doença sem dor
uma dor sem doença nenhuma…
Estou morrendo de sede com um copo de água na mão
sentindo a agonia de quem está se afogando
se afogando com a água do copo na mão…
um aperto enorme no coração.
O tempo passando
eu agonizando
morrendo
pela mão sufocando
a outra mão me afogando
a vida - gélida corrente…inexorável - me desdenhando
e a dor doendo, doendo…
Mensagens Relacionadas
Lo siento, no puedo ser el amor de tu vida porque soy el de la mía! Sinto muito, não posso ser o amor da sua vida, porque sou eu o amor da vida minha!
Lo siento, no puedo ser el amor de tu vida porque soy el de la mía!
Sinto muito, não posso ser o amor da sua vida, porque sou eu o amor da vida minha!
.
Lei do direito autoral (nº …
Alguns falam do gosto amargo da vida
"Alguns falam do gosto amargo da vida…
Amargo não é o gosto, mas a língua do que vê o amargo da vida em tudo o que prova.
Marcelo ULisses
Assim como surge o sol radiante Em uma linda manhã de esplendor, Surgiste em minha vida como brilhante Trazendo alegria, tristeza, esperança e dor.
Assim como surge o sol radiante
Em uma linda manhã de esplendor,
Surgiste em minha vida como brilhante
Trazendo alegria, tristeza, esperança e dor.
Eu falo do grande alvinegro …
VIDA
VIDA
Faz tempo que não escrevo nesse diário
Já é hora de deixa-lo de lado
Comecei a escrever quando achava que algo ia acontecer
Nada aconteceu
E o diário perdeu o seu si…
E as crianças filhos único de país que
E as crianças filhos único de país que moram em apartamentos choram nas praças quando o seus papais os agarra pelas mãos para desfazer as amizades que elas acabaram de fazer com outras criança… As ave…
#gravidez#franciscowallasdasilva#poemaFilhos do mundo São poucos os que lutam neste
Filhos do mundo
São poucos os que lutam neste mundo de total depuração
De uma guerra absoluta entre o bem e o mal
De um lado as trevas ocultas e de outro a luz
E Deus todo pode…