A estrada pode ser longa
A estrada pode ser longa, difícil e apertada.
Mas a Felicidade só chega para
aqueles que tem fé na vida!
Tudo é paciência
Tudo é coragem
Tudo é aprendizado…
Ningué…
Eu adoro quando anoitece E a lua me veste E me aquece
Eu adoro quando anoitece
E a lua me veste
E me aquece.
Não importa se cheia
Crescente
Ou minguante.
Em todas elas
Eu sou fases
E independente do que eu …
Deus é perfeito
Deus é perfeito!
E como um bom Pai…
Tem o seu modo de nos ensinar
em qual melhor direção
devemos caminhar.
Muitas vezes…
Não entendemos o Porque de tanto
sof…
Sim
Sim…
Eu aprendi a voltar
Todas as vezes que a vida já tentou
me derrubar
Todas as vezes que as feridas já me
impediram de voar
Todas as vezes que me vi num canto
(…Continue Lendo…)
E tudo mudou da água pro vinho Indiferença também pode
E tudo mudou
da água pro vinho
Indiferença também pode ser
caminho…
O caminho de um grande
Re(começo )!
Já passei por muitas Metamorfoses nessa Vida Cai, chorei , me feri… Mas nunca me esqueci.
Já passei por muitas Metamorfoses
nessa Vida
Cai, chorei, me feri…
Mas nunca me esqueci .
Levantei
Voei
Cresci
Amadureci…
Sei de tudo que sou capaz .
(…Continue Lendo…)
Não sou perfeita e nem faço questão de ser
Não sou perfeita
e nem faço questão de ser.
Não tenho os devidos
padrões que a sociedade impõe.
Sou como um Beija-flor!
Nasci com as asas viradas pra trás
Mas nem …
Eu pedi a Deus uma saída e ele
Eu pedi a Deus uma saída e ele me deu sossego
Pedi tranquilidade e ele me deu paz
Pedi socorro e ele me deu uma luz
Pedi força e ele me deu amor
Pedi abrigo e ele me deu seu co…
Felicidade pra mim
Felicidade pra mim…
É ter simplicidade na alma
É viver feliz com pouco
É dar valor a tudo que Deus nos dá.
Ouso
Ouso…
Porque sei que posso!
Deus não me deu asas
Mas me deu a força e os sonhos
E com eles consigo Voar
para onde
bem entender!
E Eu
E Eu?
Dando um tempinho pra mim .
Afinal… Sendo ou não Carnaval…
Um Silêncio nunca fará mal.
Todo amor quando não é bem cuidado e regado
Todo amor quando não é bem
cuidado e regado…
Um dia pode perder
o encanto.
É que inda insisto acreditar no Amor Mesmo com
É que inda insisto acreditar no Amor
Mesmo com tantas desilusões
Mesmo com tantas partidas
Mesmo com tantos traumas
Mesmo com tanto sofrimento
Mesmo com tanta dor…
…
Um amor pra ser Eterno precisa chegar manso
Um amor pra ser Eterno
precisa chegar manso e fazer questão
de permanecer Inteiro.
O amor nunca deve ser confundido
com brinquedo e nem objeto de desejo!
O amor é aconch…
Amo gente que tem a alma parecida com a minha!
Amo gente que tem a alma
parecida com a minha!
São flores raras que encontro
pelo caminho
formando um só jardim
de puro amor
paz
gentileza
leveza e car…