Minha vida é um mar transbordando desalinhos e desilusões num
Minha vida é um mar transbordando
desalinhos e desilusões
num grito mudo querendo
ser maresia,
vento e poema.
As pessoas mais lindas que conheço
As pessoas mais lindas que conheço…
São as que se despem de qualquer tipo de vaidade.
Porque nelas só habita o Puro AMOR!
Peço a Deus todo dia
Peço a Deus todo dia…
Que me permita chegar a senilidade com sabedoria.
Que eu jamais perca a pureza da minh'alma a simplicidade
Que eu jamais perca
a pureza da minh'alma
a simplicidade no olhar
a sensibilidade de me encantar
a delicadeza de saber amar
a gentileza de saber perdoar
a doçura no…
Ah, meu amor
Tu és o meu encanto
O bem te vi do meu pensamento
Eu te amo tanto
O meu amor é um riacho de outrora banhado
O meu amor é um riacho de outrora
banhado em notas de desejos
gemidos e vazios.
O meu amor sempre foi
um canto de silêncio
sem aninho
um porta retrato
rachado…
Nunca queira mostrar plenitude a ninguém
Nunca queira mostrar plenitude
a ninguém!
A Paz é silenciosa.
É entre Deus e você!
Saudades tenho mesmo
Saudades tenho mesmo…
Daquela que um dia me deu a luz e
mesmo antes de eu chegar ao mundo
Me sorriu :
Minha Mãe!
Me embriago na saudade Que pena O mar estava bem
Me embriago na saudade
Que pena
O mar estava bem ali
e não vi
Fiquei aqui parada no tempo e
fazendo num copo d'água
tempestade
E por tantos pesos
E por tantos pesos…
A vida se torna um tanto
difícil e perigosa .
Mas sábios
são os que a cada dia a refazem!
Ignoram suas dores
e transformam tudo em flores.
Esqueça essa coisa de vaidade
Esqueça essa coisa de vaidade!
Felicidade é uma lida de paz silenciosa.
Aquele que tem Deus como âncora
Aquele que tem Deus
como âncora…
Sabe que mesmo navegando
em fortes vendavais…
Sua vida jamais naufragará!
Eu só queria ter alguém aqui Que me regasse e cuidasse de mim.
Eu só queria ter alguém aqui
Que me regasse e cuidasse de mim .
E me falasse baixinho assim :
- És minha flor
mais linda e sensível .
Não se incomode com nada… Nada…
(…Continue Lendo…)