Já passei por muitas Metamorfoses nessa Vida Cai, chorei , me feri… Mas nunca me esqueci.
Já passei por muitas Metamorfoses
nessa Vida
Cai, chorei, me feri…
Mas nunca me esqueci .
Levantei
Voei
Cresci
Amadureci…
Sei de tudo que sou capaz .
Hoje só volto ao meu casulo
se for para tocar no silêncio
e respirar minha Paz!
Mensagens Relacionadas
A vida É uma constante metamorfose.
A vida
É uma constante metamorfose.
Mais é nela
Que aprendemos a ser borboleta
Evoluímos de mera lagarta rastejante a vôos sublimes
No céu de Deus.
Já passei por muitas Metamorfoses nessa vida Cai
Já passei por muitas Metamorfoses
nessa vida
Cai,me feri, chorei…
Mas nunca me esqueci…
Levantei
Voei
Cresci
Amadureci…
Sei de tudo que sou capaz!
(…Continue Lendo…)
Um borboleta pode voltar a ser lagarta depois
Um borboleta pode voltar a ser lagarta depois de passar por uma metamorfose? Não!
Então como podes afirmar que um morto que após receber a vida eterna por meio da regeneração em Cristo podes vo…
Não há quem passe incólume pelos caminhos da vida
"Não há quem passe incólume pelos caminhos da vida, a EXPERIÊNCIA é o doce resultado dos amargos tropeços".
#willyssantos#vida#metamorfoses
A morte
A morte, para aqueles que praticam o bem, é como a metamorfose das borboletas.
#borboleta#bonitas#metamorfoses#juahrezalves#vida
A vida é uma metamorfose constante
A vida é uma metamorfose constante, a cada dia vou me moldando a minha maneira e me adaptando com o que me cerca, no entanto, cabe-me optar por mim mesma.
#rosebona#reflexao#metamorfoses#vida