Não te esqueci amor Por mais que tente adormecê-lo com

Não te esqueci amor
Por mais que tente adormecê-lo
com meu silêncio e com a brasa
da minh'alma selvagem
A saudade inda teima e está sempre presente
Os meus desejos só renascem docemente
na tessitura dos teus olhos
e no pulsar do teu jeito sereno incandescente.
Sim ,os meus sonhos continuam sedentos
dos teus orvalhos com intensidade
e as nuvens dos meus pensamentos
moram nos quintais da tua eternidade.
- Paula Monteiro… Trecho do meu Poema SAUDADE

#ainda#paulamonteiro#eeu#esqueci 286

Mensagens Relacionadas

Quanto aquela noite quente

Quanto aquela noite quente, eu ainda não me esqueci do que houve lá. Vejo a sua alma em volta da mesa e seu sorriso transbordou na taça de vinho quando derramou sobre a tolha branca um sangue vivo. Ad…

(…Continue Lendo…)

#esqueci#eeu#ainda#pietrokallef

Não me esqueci de você

Não me esqueci de você
Não poderia me esquecer desta data tão especial
por ser você uma pessoa muito querida,
passam-se
os dias, os meses, e tantas outras primaveras,
e f…

(…Continue Lendo…)

#especial#joaquimalves#pessoas#eeu#especiais#esqueci#alguem#ainda

Posso dizer, que ainda eu não te esqueci Hoje o silêncio é quem fala por mim Resolvi me esconder de você Pra me proteger, e parar de sofrer

Posso dizer, que ainda eu não te esqueci
Hoje o silêncio é quem fala por mim
Resolvi me esconder de você
Pra me proteger, e parar de sofrer
Decidi seguir em frente
Trilha…

(…Continue Lendo…)

#eeu#seguiremfrente#abinergomes#esqueci#ainda

Não te esqueci

Não te esqueci
Com o amor veio a ilusão.
Com a ilusão o sonho,
E com ele, finalmente a decepção,
Por tantas vezes me sentir perdido
E só me encontrei quando encontrei teu…

(…Continue Lendo…)

#sonho#ilusao#andersonsilva#esqueci#eeu#ainda

Já sofri

Já sofri, sorri e mesmo assim não te esqueci. Já fui em vários lugares mas ainda estou aqui, conheci outras mulheres, Mas nenhuma delas me fez esquece-la. Em cada caminho que sigo procuro está mais pr…

(…Continue Lendo…)

#triste#ainda#eeu#esqueci#davidferreiradealmeida

Oi, eu sei que já faz um tempo, um bom tempo, mas é que eu não te esqueci. É, eu sei que é injusto com você e comigo também. Eu não quero nada, mas eu te queria aqui do lado. Seu abraço, suas palavras…

(…Continue Lendo…)

#ainda#esqueci#tainacruz#eeu