Sou feita de dores de partidas de pedaços de saudades de lágrimas de
Sou feita de dores
de partidas
de pedaços
de saudades
de lágrimas
de despedidas…
Mas a cada segundo
da minha vida
Me ponho aos pés da
imensidão!
O mundo pode até me dizer Não
Mas não desisto…
Ouso a me libertar de tudo…
Tudo que aprisiona o
meu coração!
Mensagens Relacionadas
Essência modificada ,
Essência modificada,
situações forçadas,
encontros e despedidas.
Supérfluo e superficial,
adjetivos da nova sociedade .
Juventude apática, sem graça .
Quantos tale…
Encontros e Despedidas
Encontros e Despedidas
Mande notícias do mundo de lá
Diz quem fica
Me dê um abraço venha me apertar
Tô chegando
Coisa que gosto é poder partir sem ter planos
Melhor…
ALGUMAS DESPEDIDAS DEVASTAM AGENTE!
ALGUMAS DESPEDIDAS DEVASTAM AGENTE!
“Todos os dias é um vai-e-vem, a vida se repete na estação: tem gente que chega pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais.” (Milton Nascimento)
Despe…
Não lido bem com despedidas
Não lido bem com despedidas
Eu não lido bem com despedidas.
Nunca lidei.
Acho muito sofrido ter dizer a alguém que a gente ama: ADEUS.
Eu não lido bem com despedidas.
Sou…
Sua vida… perdida. Somente despedidas, seus pés se negam encontrar uma saída.
Sua vida… perdida.
Somente despedidas,
seus pés se negam encontrar uma saída.
Sua vida… desprotegida,
sempre becos sem saída.
Sua vida… de vida despida,
completamen…
A vida é um caminho de despedidas
A vida é um caminho de despedidas
e o veu nos olhos disfarça o que já não há beleza
aqui ate a certeza é errante como as cartas da cartomante