Pois é minha gente
"Pois é minha gente, estou aqui em gratidão!
-Não sei se estou indo prá frente ou se estou indo prá trás…
-Mas, sei que só se vive nove meses, o resto é morte lenta.
-Porém, estou f…
O amor não é sofrimento
"O amor não é sofrimento, renúncia ou sacrifício.
O amor está acima de tudo.
O amor é o fluido natural da vida!
- Transcende…"
☆Haredita Angel
A infidelidade é como pisar em folhas secas
"A infidelidade é como pisar em folhas secas, sempre faz barulho! "
☆Haredita Angel
Uma vez olhando minha mãe
Uma vez olhando minha mãe,
percebi que eu não conseguiria
viver a vida que ela vivia…
-Sou forte, mas nem tanto!
☆Haredita Angel?
Já vi gente sair em busca da felicidade e voltar inchado
"Já vi gente sair em busca da felicidade
e voltar inchado! "
☆Haredita Angel
A mim não adianta argumentos
"A mim não adianta argumentos, já falei:
-Sou confusão e sentimentos."
☆Haredita Angel
E a bagunça(da) vida não para de me surpreender
"E a bagunça(da) vida não para de me surpreender…
Já nem me importo, não sou mesmo
fã do tradicional! "
☆Haredita Angel - 17.05.15
Conselho é para o espírito grande
"Conselho é para o espírito grande.
Pois, para o espírito pequeno, conselho é PALPITE! "
☆Haredita Angel
"A alegria da alma é poder ouvir musica que traga e traduza paz."
"A alegria da alma é poder ouvir musica que traga e traduza paz."
☆ Haredita Angel
Dizem que o silêncio é ouro
"Dizem que o silêncio é ouro.
Eu acho uma falta de educação! "
☆Haredita Angel
"Tenho pena de quem não sabe receber um amor que vem. Pena maior eu tenho de quem não sabe o que fazer com o amor que tem…"
"Tenho pena de quem não sabe receber um amor que vem.
Pena maior eu tenho de quem não sabe o que fazer com
o amor que tem…"
☆ Haredita Angel
Proteja-me Senhor
"Proteja-me Senhor!…dos espiritos ignorantes e primitivos…"
☆Haredita Angel
Ó grande Deus
" Ó grande Deus, não permita que mais ninguém me destrua; Ama em mim Senhor,
o que de mim restou…"
☆ Haredita - 13.01.13
As coisas sempre voltam aos seus devidos lugares
"As coisas sempre voltam aos seus devidos lugares.
Deus as devolvem."
☆Haredita Angel
A falta de presença nem sempre é ausência
-A falta de presença nem sempre é ausência.
Certas presenças, às vezes são um mero detalhe.
☆Haredita Angel