Quando você for deitar
"Quando você for deitar, fale com Deus do seu jeito e, ao dormir tenha sonhos grandiosos.
Pois de um Deus grande não espere coisas pequenas…
☆Haredita Angel
Me definir em uma palavra
-Me definir em uma palavra?
-Perdão, não sou tão limitada assim.
☆Haredita Angel
- Ah, a vida…
É bonita… é bonita…
Prá mim, a vida é um tiro no escuro!
☆Haredita Angel
Bonito é esse meu Brasil
"Bonito é esse meu Brasil!
Com essa sua geografia esticada…
Parecendo mais um coração grande e desengonçado."
☆Haredita Angel
"Grandes amores, só para grandes almas."
"Grandes amores, só para grandes almas."
☆Haredita angel
"Os vícios são grandes indícios de imperfeição moral."
"Os vícios são grandes indícios de imperfeição moral."
☆Haredita Angel
"Que a paz te guarde Que Deus te proteja Que o amor sempre te contemple E que tua luz sempre brilhe, mesmo nos dias de chuva"
"Que a paz te guarde
Que Deus te proteja
Que o amor sempre te contemple
E que tua luz sempre brilhe, mesmo nos dias de chuva"
☆ Haredita Angel
"Tenho pena de quem não sabe receber um amor que vem. Pena maior eu tenho de quem não sabe o que fazer com o amor que tem…"
"Tenho pena de quem não sabe receber um amor que vem.
Pena maior eu tenho de quem não sabe o que fazer com
o amor que tem…"
☆ Haredita Angel
"Que tal ir começando a largar pelos caminhos da vida, aquilo que não te serve mais? - Desapega-te!"
"Que tal ir começando a largar pelos caminhos da vida, aquilo que não te serve mais?
- Desapega-te! "
☆ Haredita Angel
Não desisto fácil meu bem
"Não desisto fácil meu bem!
- Nem pense que eu vou facilitar o seu trabalho…"
☆ Haredita Angel
A falta de presença nem sempre é ausência
-A falta de presença nem sempre é ausência.
Certas presenças, às vezes são um mero detalhe.
☆Haredita Angel
Vá com Deus
"Vá com Deus.
Fica em paz com o teu coração.
Eu não preciso de ninguém que não queira ficar ao meu lado."
☆Haredita Angel
"Ah, se todos tivessem um lar,
um alguém para amar e
uma janela para o mar…
Viver seria mais razoável."
☆Haredita Angel
-Só existe duas coisas na vida: 'escolher e morrer'. Morrer deixa para o fim, agora vamos escolher…
-Só existe duas coisas na vida:
'escolher e morrer'.
Morrer deixa para o fim, agora vamos escolher…
☆Haredita Angel