Já vi gente sair em busca da felicidade e voltar inchado
"Já vi gente sair em busca da felicidade
e voltar inchado! "
☆Haredita Angel
Mensagens Relacionadas
O amor hoje virou uma piada
O amor hoje virou uma piada, o amor se tornou apenas uma palavra.
#bonitas#joabhenrique
Ansiedades Olhos sem brilhos Não são olhos de enxergar
Ansiedades
Olhos sem brilhos
Não são olhos de enxergar.
Sorrisos sem alma
Não são de alegria.
Sonhos com ansiedades
Não são sonhos;
São saudades.
Não consigo sentir alegria em estar aqui
Não consigo sentir alegria em estar aqui, Dai-me um motivo para continuar, pois meus passos serão curtos.
#ricardocavalcante#bonitas
Quando realmente amamos uma pessoa
Quando realmente amamos uma pessoa, fazemos tudo pra vê-la feliz, mesmo que a felicidade dela custe sua própria…
#bonitas#jefersonmonczak
Podemos perder o equilíbrio
Podemos perder o equilíbrio, tomar um tombo e falar besteiras. O que não podemos é perder a alegria que equilibra a vida.
#cristinadeutsch#bonitas
Longos ou enrolados
…sobre cabelos, Pedro sempre dizia que tinham de ser longos ou enrolados, mas melhor ainda se fossem os dois ao mesmo tempo.
#bonitas#diariodepedro