"Tenho pena de quem não sabe receber um amor que vem. Pena maior eu tenho de quem não sabe o que fazer com o amor que tem…"
"Tenho pena de quem não sabe receber um amor que vem.
Pena maior eu tenho de quem não sabe o que fazer com
o amor que tem…"
☆ Haredita Angel
Mensagens Relacionadas
O amor pode e deve ser maior
O amor pode e deve ser maior. Dedique tempo e afeto ao seu amor, pois assim a vida a dois se mantém em ordem.
#amor#maior#mestrearievlis#sonetoA grande inspiração é o meu amor maior
A grande inspiração é
o meu amor maior,
o qual eu sonho em vê-lo por vezes,
das melhores sensações que me provoca,
a liberdade por me fazer pensar com
maior intensidade e…
Honestamente
Honestamente, não me importa o que fazemos. Eu só quero ficar abraçada a ele o maior tempo possível, lutando contra o sono e esquecendo o resto do mundo.
#maior#soneto#amor#karenmcmanusSaudade x Amor A saudade é a maior adversária de quem ama
Saudade x Amor
A saudade é a maior adversária de quem ama, ela ganha vitórias secretamente, ela chega silenciosamente através da nossa máquina do tempo e cresce sem demora quando reviramos o pas…
O maior medo do homem é viver sem amor
O maior medo do homem é viver sem amor
#luizricardo#soneto#maior#amor