Frases de Gabriela Stacul

Outros Autores

Pesquisar Mensagens

4.1K
O seu amor me fortalece e me da

O seu amor me fortalece e me da

O seu amor me fortalece e me da força para o caminho da felicidade, ainda que eu tenha muito que esperar.

#bonitas#gabrielastacul
Você foi a felicidade que eu quis sentir

Você foi a felicidade que eu quis sentir

Você foi a felicidade que eu quis sentir.
Hoje você é a saudade que eu temia ter.

#saudades#amigo#bonitas#sentirei#gabrielastacul#oce

Nem me conhece direito e fala mal de mim

Nem me conhece direito e fala mal de mim.
Seu sonho de consumo é ser minha amiga, mas como eu sou movida a exigências de caráter, você ficou de fora da minha lista, então vai… continua desdenhando.

(…Continue Lendo…)

#consumo#gabrielastacul#direito#mal#colegio#poesias#sonho#amigas#amiga#especial
Acredite

Acredite

Acredite, o peso do dicionário eu carrego na língua.

#autoajuda#gabrielastacul
Bom seria se todos

Bom seria se todos

Bom seria se todos, ao menos uma vez por dia falasse de Deus, mas se você não o faz, respire a essência de Cristo.

#primeira#comunhao#gabrielastacul

Vem cá

Vem cá, deve ser ruim né? As pessoas gostarem de você pelo irmão, pai, mãe que você tem, até mesmo pela sua conta bancaria ou status que representa na sociedade. Ainda bem que as pessoas gostam de mim…

(…Continue Lendo…)

#irmao#querido#maes#gabrielastacul
Eu nunca vou compreender as pessoas que finge me amar

Eu nunca vou compreender as pessoas que finge me amar

Eu nunca vou compreender as pessoas que finge me amar, só pra ter meus carinhos, seria tão mais fácil dizer: me dá um pouco do seu colo e depois vá embora.

#gabrielastacul#pessoas#compreender
A saudade me veste

A saudade me veste

A saudade me veste, queria me despir em você.

#gabrielastacul#saudades
Daí você não me amar eu entendo

Daí você não me amar eu entendo

Daí você não me amar eu entendo,
mas não existe explicação para as promesas de amor
que você me fez sem que nunca existiram.

#explicacoes#feitas#gabrielastacul
Respeito eu amo

Respeito eu amo

Respeito eu amo, e se não me tem não me convém, logo não me tem.

#gabrielastacul#convem
É fácil julgar a vida dos outros

É fácil julgar a vida dos outros

-É fácil julgar a vida dos outros. (alguém falando pra mim)
-Fácil é achar justificativa em tudo pra falta de amor próprio. (euzinha respondendo)

#outros#gabrielastacul#julgar

Não sei porque minhas amigas são tão diferentes

Não sei porque minhas amigas são tão diferentes de mim, confesso achar elas tolas na maioria das vezes, mas isso não tem nada a vê com o carinho que sinto por cada uma delas. Elas sempre vem desabafar…

(…Continue Lendo…)

#gabrielastacul#pequenos#dizeres#amigas