O seu amor me fortalece e me da
O seu amor me fortalece e me da força para o caminho da felicidade, ainda que eu tenha muito que esperar.
#bonitas#gabrielastacul
Você foi a felicidade que eu quis sentir
Você foi a felicidade que eu quis sentir.
Hoje você é a saudade que eu temia ter.
Nem me conhece direito e fala mal de mim
Nem me conhece direito e fala mal de mim.
Seu sonho de consumo é ser minha amiga, mas como eu sou movida a exigências de caráter, você ficou de fora da minha lista, então vai… continua desdenhando.
Bom seria se todos
Bom seria se todos, ao menos uma vez por dia falasse de Deus, mas se você não o faz, respire a essência de Cristo.
#primeira#comunhao#gabrielastaculVem cá
Vem cá, deve ser ruim né? As pessoas gostarem de você pelo irmão, pai, mãe que você tem, até mesmo pela sua conta bancaria ou status que representa na sociedade. Ainda bem que as pessoas gostam de mim…
#irmao#querido#maes#gabrielastacul
Eu nunca vou compreender as pessoas que finge me amar
Eu nunca vou compreender as pessoas que finge me amar, só pra ter meus carinhos, seria tão mais fácil dizer: me dá um pouco do seu colo e depois vá embora.
#gabrielastacul#pessoas#compreender
Daí você não me amar eu entendo
Daí você não me amar eu entendo,
mas não existe explicação para as promesas de amor
que você me fez sem que nunca existiram.
Respeito eu amo
Respeito eu amo, e se não me tem não me convém, logo não me tem.
#gabrielastacul#convem
É fácil julgar a vida dos outros
-É fácil julgar a vida dos outros. (alguém falando pra mim)
-Fácil é achar justificativa em tudo pra falta de amor próprio. (euzinha respondendo)
Não confie em alguém que deseja o mal à outra pessoa
Não confie em alguém que deseja o mal à outra pessoa.
#mal#desejar#proximo#gabrielastaculNão sei porque minhas amigas são tão diferentes
Não sei porque minhas amigas são tão diferentes de mim, confesso achar elas tolas na maioria das vezes, mas isso não tem nada a vê com o carinho que sinto por cada uma delas. Elas sempre vem desabafar…
#gabrielastacul#pequenos#dizeres#amigas
Um grande problema é vê amigo onde não existe amizade
Um grande problema é vê amigo onde não existe amizade.
#amigo#versos#gabrielastacul#existe#amizade