Anda num carro de luxo e compra ração Bomguy pro cachorro
Anda num carro de luxo e compra ração Bomguy pro cachorro, estamos de olho.
#cachorro#gabrielastacul
Minha querida melhor tá solteira do que ter um namorado pavão
Minha querida melhor tá solteira
do que ter um namorado pavão.
Nas ruas da vida eu deixo marcas das minhas pegadas
Nas ruas da vida eu deixo marcas das minhas pegadas.
#marcas#vida#gabrielastaculNão posso fazer palavras do que sinto
Não posso fazer palavras do que sinto. Parece impossível, mas o amor que tenho por você magoa algumas pessoas, pessoas que gostariam de ser amadas por mim, porém, eu não consigo amá-las.
#amor#impossivel#gabrielastacul
Difícil ir pro banho, mas é mais difícil ainda sair da água quentinha que engana seu corpo do que te espera lá fora.
Difícil ir pro banho, mas é mais difícil ainda sair da água quentinha que engana seu corpo do que te espera lá fora.
#Frio
Não sei o que é mais difícil, vestir essa farda ou aguentar o peso dessa arma.
Não sei o que é mais difícil, vestir essa farda ou aguentar o peso dessa arma.
#Indo a Luta
Ele estava deprimido
Ele estava deprimido, buscava por algo que o tirasse disso, então olhei bem dentro de seus olhos e disse: "Vícia em mim". Ele disse: "Como?" E eu respondi: "Comece me beijando".
#gabrielastacul#depressaoO brasileiro ainda tem que amadurecer quanto as redes sociais
O brasileiro ainda tem que amadurecer quanto as redes sociais, liberdade de expressão sim, mas ela é valida quando se tem conteúdo na cabeça, se não fica difícil pros ouvidos.
#expressao#gabrielastacul#liberdade
Hoje foi um dia de reflexão
Hoje foi um dia de reflexão. Os dias serão de batalha. Então força e muita coragem pra mim.
#gabrielastacul#coragem
Se achar melhor que os outros te empobrece
Se achar melhor que os outros te empobrece.
#pessoas#outras#querem#gabrielastacul
O problema do bombom "Serenata de Amor" é
O problema do bombom "Serenata de Amor" é achar que só crianças o consomem, tantas frases inúteis.
#versos#serenata#amor#gabrielastacul
Você está aqui
Você está aqui, tão perto, mas me faz falta. Eu sinto falta do que você era.
#gabrielastacul#faltaHoje eu estou me presenteando com algo que eu sempre mereci
Hoje eu estou me presenteando com algo que eu sempre mereci: Um pouco de revolta. Cansei de perdoar as pessoas. E elas não vão mais precisar do meu perdão porque não fazem mais parte da minha vida nem…
#gabrielastacul#revolta
Se você cair não tem problema
Se você cair não tem problema, levante e vá em frente,
saiba continuar.
Não é que eu não quisesse viver um grande amor
Não é que eu não quisesse viver um grande amor, mas chegou num ponto em que tudo que eu desejava nunca acontecia, e não aconteceria mesmo, as coisas tomaram um rumo sem volta. Então… Não julguei que c…
#viver#gabrielastacul