Não
Não, nem o mundo nem a vida são um mar de rosas.
É preciso ter muita garra e disposição
para enfrentar não só o infortúnio, a violência
ou as doenças e tragédias que nos acometem.
(…Continue Lendo…)
Se ser cavalheiro é ser machista
Se ser cavalheiro é ser machista,
que danem-se as feministas: sou machista, então.
Haverá espaço para mentira e desilusão enquanto as pessoas
Haverá espaço para mentira e desilusão
enquanto as pessoas continuarem acreditando
naquilo que elas nunca viram.
Rapazes
Rapazes, aprendam:
a mulher mais gostosa que existe
é aquela que você ama
e que também ama você.
;)
Novamente a águia queima querendo chegar às estrelas Ícaros
Novamente a águia queima querendo chegar às estrelas
Ícaros despencam do céu em cinzas
Um sacrifício em favor da Luz
A odisséia conhece mais um triste capítulo
Frida precisa se…
Não existem limites para aquilo que você deseja alcançar
Não existem limites para aquilo que você deseja alcançar. Põe-te a buscar e alcançarás, invariavelmente.
#alcancar#augustobrancoTodo o amor
A maior covardia de um homem
É despertar o amor de uma mulher
Sem ter a intenção de amá-la
Nenhum homem vale as lágrimas de uma mulher
Nenhum homem é merecedor de fechar um sor…
O pior inferno é aquele que existe dentro
O pior inferno é aquele que existe dentro de cada um de nós.
#inferno#augustobrancoVice e versa
Um dos maiores segredos para a felicidade entre homens e mulheres está no fato de que os homens sempre se acham mais espertos que as mulheres, e vice-versa.
#casal#augustobranco
Amor tem que doer um pouco tem que ter
Amor tem que doer um pouco
tem que ter gostinho de luta
e de saudade
que é pra não apagar o fogo da paixão
e tudo virar apenas amizade.
Os Skatistas
Os Skatistas
Silêncio, por favor, enquanto assisto o movimento dos rapazes com seus skates.
Quem vê suas roupas largas, com calças maiores que as pernas, não se engane, não é despojo - é p…
Infeliz da pessoa que esteve neste mundo e ao
Infeliz da pessoa que esteve neste mundo
e ao final de seus dias não pôde dizer a tudo: “Muito obrigado! ”
Esta pessoa apenas passou pela vida,
teve espectro de vida,
não viveu.
Superar e viver
Nós não nascemos andando, não nascemos falando, nem pensando tanta bobagem - e o que não podemos em hipótese alguma é perdermos o ânimo, o espírito, e nossa capacidade de amar, de se superar e de viver!
#vencer#vida#augustobrancoJUDEUS E IRANIANOS: PAZ E AMOR
JUDEUS E IRANIANOS: PAZ E AMOR
A responsabilidade das ações de um Governo não pode recair sobre o povo de um país.
A vontade do povo raramente é representada por seus governos.
Nenhu…
A gente sempre cresce quando agradece
A gente sempre cresce quando agradece.
#augustobranco#agradecimento