Comuniquemos bom ânimo aos que fraquejam
Comuniquemos bom ânimo aos que fraquejam. Coragem aos que temem, incentivo aos que se revelam inseguros…
#anonimo#animo#conforto
O homem ignorante apenas guarda o seu conhecimento
O homem ignorante apenas guarda o seu conhecimento, enquanto o homem sábio o compartilha
#conhecimento#compartilhar#anonimoFeliz aniversário
Feliz aniversário,
pessoa que somava a minha insônia,
e roubava o meu juízo.
Muitos anos de vida,
pra quem nunca constatou se meu coração,
era ou não de ouro maciço.
(…Continue Lendo…)
Odiei o mundo
Odiei o mundo, porque primeiro me odiei.A Terra mais nada me oferecia, então quis fugir dela.Porquê odiei tudo desapareci como pó.
#odio#anonimo
Você seria tão doce
Você seria tão doce, tão lindo e inegavelmente fofo se não fosse… patético.
#lindo#anonimoNão deixe que nenhum mal entendido acabe com sua felicidade
Não deixe que nenhum mal entendido acabe com sua felicidade.
Nunca permita que alguém apague um sorriso em seu rosto.
Não permita que sorriam ao te fazer chorar.
Não finja-se de fort…
Amar é olhar para dentro de si mesmo
Amar é olhar para dentro de si mesmo..
É dizer eu quero…
É viver intensamente e sonhar..
E se perder no meio de tantos sonhos..
É estar presente na ausência..
É vencer at…
Caminhe mais leve pela vida
Caminhe mais leve pela vida
A caminhada rumo à maturidade das nossas atitudes é longa… Por isso, livre-se do excesso de bagagem. Caminhe mais leve pela vida. Traga somente o essencial, o que val…
No seu último dia na terra
"No seu último dia na terra, a pessoa que você se tornou vai encontrar a pessoa que você poderia ter se tornado.”
#anonimo
A mulher deve sempre sonhar com um homem fiel e obediente
A mulher deve sempre sonhar com um homem fiel e obediente… Só não deve querer transformar o sonho em realidade.
#anonimo#sonho
Lembra-te pois de onde caíste
Lembra-te pois de onde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras
#anonimoMe sinto tão confusa
Me sinto tão confusa… não sei oq sinto ou o que significa isso que estou sentindo. Não sei se devo me culpar e achar que ele foi um erro, ou se devo apenas lembrar dos bons momentos e seguir em frente…
#sentimentos#sentindo#confusao#anonimo#sei