Frases de Anônimo

Outros Autores

Pesquisar Mensagens

3.8K
Ódio

Ódio

Ódio, vingança, ira, só traz discordia, mata a paz, e abre a porta pra a tristesa e a angústia.

#tristeza#angustia#anonimo
Comuniquemos bom ânimo aos que fraquejam

Comuniquemos bom ânimo aos que fraquejam

Comuniquemos bom ânimo aos que fraquejam. Coragem aos que temem, incentivo aos que se revelam inseguros…

#anonimo#animo#conforto
O homem ignorante apenas guarda o seu conhecimento

O homem ignorante apenas guarda o seu conhecimento

O homem ignorante apenas guarda o seu conhecimento, enquanto o homem sábio o compartilha

#conhecimento#compartilhar#anonimo
Inesquecível

Inesquecível

Tudo o que é bom dura o tempo necessário para ser inesquecível.

#reflexao#anonimo
Objetivos

Objetivos

O rio atinge seus objetivos, porque aprendeu a contornar obstáculos.

#anonimo#reflexao

Feliz aniversário

Feliz aniversário,
pessoa que somava a minha insônia,
e roubava o meu juízo.
Muitos anos de vida,
pra quem nunca constatou se meu coração,
era ou não de ouro maciço.
(…Continue Lendo…)

#sobrinho#curtos#irma#felizaniversario#dedicatorias#poema#reflexoes#15anos#anonimo#aniversariante
Odiei o mundo

Odiei o mundo

Odiei o mundo, porque primeiro me odiei.A Terra mais nada me oferecia, então quis fugir dela.Porquê odiei tudo desapareci como pó.

#odio#anonimo
Você seria tão doce

Você seria tão doce

Você seria tão doce, tão lindo e inegavelmente fofo se não fosse… patético.

#lindo#anonimo

Não deixe que nenhum mal entendido acabe com sua felicidade

Não deixe que nenhum mal entendido acabe com sua felicidade.
Nunca permita que alguém apague um sorriso em seu rosto.
Não permita que sorriam ao te fazer chorar.
Não finja-se de fort…

(…Continue Lendo…)

#bonitas#nunca#permita#anonimo

Amar é olhar para dentro de si mesmo

Amar é olhar para dentro de si mesmo..
É dizer eu quero…
É viver intensamente e sonhar..
E se perder no meio de tantos sonhos..
É estar presente na ausência..
É vencer at…

(…Continue Lendo…)

#dentro#olhar#si#anonimo

Caminhe mais leve pela vida

Caminhe mais leve pela vida
A caminhada rumo à maturidade das nossas atitudes é longa… Por isso, livre-se do excesso de bagagem. Caminhe mais leve pela vida. Traga somente o essencial, o que val…

(…Continue Lendo…)

#reflexao#maturidade#longa#gravidez#poema#caminhada#anonimo
No seu último dia na terra

No seu último dia na terra

"No seu último dia na terra, a pessoa que você se tornou vai encontrar a pessoa que você poderia ter se tornado.”

#anonimo
A mulher deve sempre sonhar com um homem fiel e obediente

A mulher deve sempre sonhar com um homem fiel e obediente

A mulher deve sempre sonhar com um homem fiel e obediente… Só não deve querer transformar o sonho em realidade.

#anonimo#sonho
Lembra-te pois de onde caíste

Lembra-te pois de onde caíste

Lembra-te pois de onde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras

#anonimo

Me sinto tão confusa

Me sinto tão confusa… não sei oq sinto ou o que significa isso que estou sentindo. Não sei se devo me culpar e achar que ele foi um erro, ou se devo apenas lembrar dos bons momentos e seguir em frente…

(…Continue Lendo…)

#sentimentos#sentindo#confusao#anonimo#sei