Sou uma pessoa à moda antiga
Sou uma pessoa à moda antiga,que gosta de almoço de domingo com a casa cheia de criança correndo de um lado para o outo,que gosta de tomar banho de chuva,raspar a panela de canjica da vovó,andar de pé…
#antiga#realmente#grecia#gostam#pessoas#valor#moda#anonimo
A chave da vida esta perdida no tempo
A chave da vida esta perdida no tempo e só pode ser vista aos olhos de uma criança inocente.
#anonimo#inocencia#crianca
Há felicidade está nas coisas mais simples q existem
Há felicidade está nas coisas mais simples q existem.
#palavras#bonitas#anonimo#belasMas descobri algo muito importante
Mas descobri algo muito importante: Sou capaz de amar alguém com intensidade,consigo esquecer os espinhos e admirar a beleza de cada uma das rosas… mesmo quando espeto meu dedo e ele sangra, consigo m…
#intensidade#esquecer#anonimo#nunca#capaz
Os mortos foram melhores que nós
Os mortos foram melhores que nós, mas nem por isso o mundo parou!
#mortos#anonimoAchei que era tristeza
Achei que era tristeza, saudade e um tédio sem fim. E eu estava certa, mas o que eu estava sentindo mesmo naquele momento era vontade de estar com você. E esse sentimento tão profundo não passou até e…
#saudades#anonimo
Tu verdadeira natureza só se mostrará ante situações desconhecidas
Tu verdadeira natureza só se mostrará ante situações desconhecidas
#desconhecidas#pessoas#anonimo
Tem gente que gosta tanto de carnaval
Tem gente que gosta tanto de carnaval, que vive o ano inteiro de mácara.
#anonimo#carnaval
Quem é solidário nunca estará solitário
Quem é solidário nunca estará solitário.
#solidariedade#anonimo