De nada adianta todos serem iguais perante a lei
De nada adianta todos serem iguais perante a lei, se esta mesma lei não for igual perante a todos
#anonimo
Eu sou um idiota
Eu sou um idiota, eu sei. Mas poxa eu sou completamente apaixonado por você, e na moral, quer o que melhor do que um idiota apaixonado?
#fim#poesias#amor#apaixonadas#namorada#licoes#moral#anonimo#apaixonado
Duas senhoras estavam em uma lanchonete
Duas senhoras estavam em uma lanchonete, quando uma vira e diz:
-A comida daqui é horrível.
E a outra responde:
-É péssima, e ainda eles servem porções muito pequenas.
É triste estar ao lado de alguem e nao se sentir util
É triste estar ao lado de alguem e nao se sentir util, importante para ela… Como se não tivesse valor real.
#anonimoUma vida pra tirar você da minha
Uma vida pra tirar você da minha
Aqui vai uma das histórias de uma eterna apaixonada, romântica incorrigível.
Não lembro direito quando é que esse vírus se instalou. Sim, pra mim isso é co…
OH DEUS
OH DEUS,VISTA-ME COM A TUA GLÓRIA SENHOR,PORQUE O PECADO ME DEIXOU NU,ENVERGONHADO,E ENTÃO EU TENHO ME ESCONDIDO DE TI,SENHOR.MAS HOJE,EU QUERO SAIR DESSA CAVERNA,E TER A MINHA VERGONHA COBERTA POR TU…
#anonimo#primeiracomunhaoNa vida passamos por muitas coisas, porém sempre devemos supera-lãs
Na vida passamos por muitas coisas, porém sempre devemos supera-lãs
O amor está estranho, uns amam por aparência, outros por condição econômica, porém o amor q realmente vale é o que não tem mot…
Estou cansada da sua indecisão
Estou cansada da sua indecisão. Você diz não saber se me ama ou não. Eu sega de amor ainda tenho esperanças de um dia você descobrir, mas enquanto isso eu vou perdendo o meu tempo em um relacionamento…
#amor#indecisao#anonimoNunca pensei sofrer assim
Nunca pensei sofrer assim.
Me desculpe, vai passar, talvez uma ferida cicatrizada, mas vai melhorar e assim conseguirei seguir.
Com tanto amor a dar e ao mesmo tempo um profundo vazio.
(…Continue Lendo…)
não adianta você vir com essa conversinha mole
não adianta você vir com essa conversinha mole, de que sou a mulher da sua vida, e que sem mim você não vive… Acorda mocinho, to cansada de blá blá blá… o dia que suas atitudes provarem o que suas pal…
#anonimo#reflexao
A Amizade é muito mais que um Adoro-te
A Amizade é muito mais que um Adoro-te, por isso, não chames a todas as pessoas que "vês" na rua de amigo, pois quando menos esperares eles podem desaparecer…
#versos#belas#amizade#palavras#adoro#amigos#carinhosas#poesia#anonimo#romanticas
Nunca pare para pensar na quantidade de pessoas que já deixaram você
Nunca pare para pensar na quantidade de pessoas que já deixaram você.
O número é decepcionante.
palavras não expressam sentimentos
palavras não expressam sentimentos
#expressar#sentimentos#anonimo
O céu e o inferno estão presentes na nossa vida
"O céu e o inferno estão presentes na nossa vida. Cabe a nós decidir o que fazer a respeito."(códigos da vida)
#anonimo#reflexao