Amar é olhar para dentro de si mesmo
Amar é olhar para dentro de si mesmo..
É dizer eu quero…
É viver intensamente e sonhar..
E se perder no meio de tantos sonhos..
É estar presente na ausência..
É vencer at…
Muitas vezes pra quem quer entender um olhar pode
Muitas vezes
pra quem quer entender um olhar pode responder a muitas perguntas feitas a alguém.
O que queremos para nós
"O que queremos para nós, façamos ao próximo. Se tudo é Ação e Reação, imaginem as Bênçãos que recebemos quando fazemos o Bem. Deixar o outro ter razão, não perceber a ironia nas palavras ditas, olhar…
#reacao#anonimo#acao
Se tudo está finalmente dando certo
Se tudo está finalmente dando certo, então por que me sinto impotente e infeliz? Por que não consigo me desprender do passado, que toma conta de mim e me devora aos poucos
#anonimo#insatisfacao
Há dias em que me sinto cativante e difícil de ignorar
"Há dias em que me sinto cativante e difícil de ignorar, noutros incolor, insignificante, invisível."
#encantadoras#anonimo
Eu sou um idiota
Eu sou um idiota, eu sei. Mas poxa eu sou completamente apaixonado por você, e na moral, quer o que melhor do que um idiota apaixonado?
#anonimo#namorada#fim#poesias#moral#licoes#apaixonado#amor#apaixonadas
Qual a diferença entre a pizza e a sua opinião
Qual a diferença entre a pizza e a sua opinião?
É que a pizza eu pedi.
Nas nuvens
Se seus sonhos estiverem nas nuvens, não se preocupe, pois eles estão no lugar certo; agora construa os alicerces.
#anonimo#reflexao