Eu acho essa vida engraçada
Eu acho essa vida engraçada,uma hora estamos fazendo planos para o dia seguinte,semana que vem e até mesmo para o próximo ano,mas quem nos garante que estaremos vivos até lá? E aquela compra que parce…
#anonimo#engracada#vida
Dívida pra mim é sagrada
Dívida pra mim é sagrada! Deus lhe pague!
#primeira#anonimo#divida#comunhao
Foi-me bom ter sido afligido
Foi-me bom ter sido afligido, para que aprendesse os teus estatutos
#anonimoJá cansei de tudo
Já cansei de tudo, não importa o que eu faça todos vão jugar. Não aguento mais me preocupar com o que as pessoas vão achar. Não da mais para viver assim. As pessoas só sabem nos juntar, elas não sabem…
#preocupar#outros#cansei#anonimoNunca pensei sofrer assim
Nunca pensei sofrer assim.
Me desculpe, vai passar, talvez uma ferida cicatrizada, mas vai melhorar e assim conseguirei seguir.
Com tanto amor a dar e ao mesmo tempo um profundo vazio.
(…Continue Lendo…)
Se você for traído
Se você for traído, e está pensando em pular da ponte, lembre-se: você tem chifres e não asas.
#traido#anonimo
Nem tudo é como num conto de fadas
“Nem tudo é como num conto de fadas, mas no fim sempre há um final feliz! ”
#efeito#anonimoA quanto tempo não somos família
A quanto tempo não somos família?
A quanto tempo não sentamos no sofá e conversamos sobre o nosso dia. Já faz muito tempo que não sentamos em uma mesa e jantamos reunidos…
Quando foi, que …
A solidão da idade
A solidão da idade, reina sem parar.
Sol e Lua, Sol e lua, paro a pensar.
Atrologia, minha ferramenta, me ajuda a raciocinar.
Onde estão as características?
Nele, cada detalhe.…
Não seja resto
Nunca se ache demais, pois tudo o que é demais sobra, tudo o que sobra é resto e tudo o que é resto vai para o lixo.
#interessantes#anonimo
Em um riscar de pedras
Em um riscar de pedras, nasce o fogo. E num tocar de dedos, nasceu meu amor.
#anonimo#amor
Não fale do que você não sabe
Não fale do que você não sabe, é horrível falar da sua própria ignorância.
#anonimo
De todas as coisas que estão entrando em extinção
De todas as coisas que estão entrando em extinção, a que mais me preocupa é o caráter.
#anonimo