AMOR NÃO SE PEDE
AMOR NÃO SE PEDE
(…) Ei, seu tonto, será que você não pode me olhar com olhos de devoção porque eu estou aqui quase esmagada com sua presença? Não, não dá pra dizer isso.
Ei, seu velho, será que você pode me abraçar como se estivéssemos caindo de uma ponte porque eu estou aqui sem chão com sua presença? Não, você não pode dizer isso.
Ei, monstro do lixo, será que você pode me beijar como um beijo de final de filme porque eu estou aqui sem saliva, sem ar, sem vida com a sua presença? Definitivamente, não, melhor não.
Amor não se pede, é uma pena.
(…) É triste amar tanto e tanto amor não ter proveito.
Tanto amor querendo fazer alguém feliz.
(…) Mas amor, você sabe, amor não se pede.
Amor se declara: sabe de uma coisa? Ele sabe, ele sabe.
Mensagens Relacionadas
Eu estou tão cansada de assustar as pessoas
Eu estou tão cansada de assustar as pessoas. E de ser o máximo por tão pouco tempo. E de entregar tanta alma de bandeja pra tanta gente que não quer ou não sabe querer. Mas hoje eu não odeio nenhuma d…
#pessoas#bernardi#tempo#cansada#tatibernardi#especiais#tatiEu sou daquele tipinho raso
Eu sou daquele tipinho raso, que vai xeretar seu orkut (FACEBOOK)
tentando descobrir o que sua ex tinha que te fez demorar tanto para aparecer na minha vida.
E vou odiar toda a sua históri…
Eu quero eternizar o seu sorriso lindo –
Eu quero eternizar o seu sorriso lindo – mas eu nunca falei dele pra você. Nem falei do seu cheirinho bom. Que é o cheiro de uma nova vida que eu estava precisando tanto… E você nem sonha que eu sou m…
#bernardi#tatibernardi#versos#tati#lindo#poemas#sorrisoHistória escrita a lápis
História escrita a lápis, lápis-borracha para tudo ser mais prático. Escrita de qualquer jeito, torta, em linhas invisíveis. Com um início de perder o fôlego, mas com um eterno três pontinhos num fina…
#bernardi#historia#escrita#tati#tatibernardi