"Agora sei: sou só. Eu e minha liberdade que não sei usar. Grande responsabilidade da solidão. Quem não é perdido não conhece a liberdade e não a ama”.
"Agora sei: sou só.
Eu e minha liberdade que não sei usar.
Grande responsabilidade da solidão.
Quem não é perdido não conhece a liberdade e não a ama”.
( em “Água viva”.
Rio de Janeiro: Rocco, 2009.)
Mensagens Relacionadas
Eu não devo nada a ninguém para viver
Eu não devo nada a ninguém para viver um amor sem liberdade;
#ninguem#julioaukay#amor#devo#liberdadeO amor não deve te segurar
“O amor não deve te segurar, te privar,
te manipular. O amor é a liberdade de
querer estar com alguém por vontade
própria e gostar desta pessoa mesmo
conhecendo todos seus def…
Meu amor é secreto
Meu amor é secreto, e deste ninguém sabe, mas amar só me trás liberdade, e minha prudente calma é pela mulher que completa a minha alma.
#apaixonadas#jorgemello#amor#liberdade#secreto#poesiasAmar
Amar
"Amor não é prisão, é liberdade.
Liberdade que te faz querer ficar à sombra de quem se ama mesmo estando num deserto.
Que te faz ficar no chão mesmo tendo asas pra voar.
Q…
Só aqueles que conhecem o amor podem experimentar
“Só aqueles que conhecem o amor podem experimentar a verdadeira liberdade de si próprio..”
#amor#evandocarmo#liberdadeNão
Não, mulher! Não foi falta de amor. Você prendeu as minhas 'asas' e sem minha liberdade, qual a razão para querer ficar? Te prometi que estaríamos juntos, não que ficaríamos presos.
#liberdade#amor#valmirmizio