Não é necessário

Não é necessário melhorar a aparência, adquirir muita cultura, aumentar o salto do sapato, levantar mais o nariz.
Precisamos diminuir o barulho, caminhar mais devagar, prestar atenção a quem chega, abaixar a cabeça e colocar a humildade pra funcionar.
Somos grandes, quando somos pequenos.

#reflexao 111

Mensagens Relacionadas

A forma que você enxerga

A forma que você enxerga

A forma que você decide enxergar as coisas faz toda diferença.

#reflexao#refletir
Obstáculo

Obstáculo

Temos que começar a parar de achar que qualquer obstáculo é um motivo para desistir.

#reflexao

Mesmo quando tudo parece desabar

Mesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar, porque descobri, no caminho incerto da vida, que o mais importante é o decidir.

(…Continue Lendo…)

#reflexao

Diferenças

Chamar alguém de feio não te deixa mais bonito. Ficar sem comer não te deixa um palito.
Excluir uma pessoa não te torna mais popular, não são as marcas que vão te rotular.
Chamar alguém de…

(…Continue Lendo…)

#reflexao
Faça cada segundo valer

Faça cada segundo valer

Seja forte e faça cada segundo de sua vida valer a pena. Felizes ou não, são segundos que não voltam mais.

#reflexao

Acredite

Não espere que digam que você vai conseguir, faça por merecer. E, por fim, não viva acreditando que você é superior aos outros. Seja humilde! Não guarde rancor e sempre que possível perdoe.

(…Continue Lendo…)

#reflexao