Não é necessário
Não é necessário melhorar a aparência, adquirir muita cultura, aumentar o salto do sapato, levantar mais o nariz.
Precisamos diminuir o barulho, caminhar mais devagar, prestar atenção a quem chega, abaixar a cabeça e colocar a humildade pra funcionar.
Somos grandes, quando somos pequenos.
Mensagens Relacionadas
A forma que você enxerga
A forma que você decide enxergar as coisas faz toda diferença.
#reflexao#refletirMesmo quando tudo parece desabar
Mesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar, porque descobri, no caminho incerto da vida, que o mais importante é o decidir.
#reflexaoDiferenças
Chamar alguém de feio não te deixa mais bonito. Ficar sem comer não te deixa um palito.
Excluir uma pessoa não te torna mais popular, não são as marcas que vão te rotular.
Chamar alguém de…
Faça cada segundo valer
Seja forte e faça cada segundo de sua vida valer a pena. Felizes ou não, são segundos que não voltam mais.
#reflexao