Se todos soubessem
Se todos soubessem o peso das palavras, dariam mais valor ao silêncio.
#reflexao 333Mensagens Relacionadas
Não te desejo o mal, porque não quero isso pra mim
A lei do retorno funciona e eu, que sempre amei, verei o amor me encontrar outra vez, mais puro, intenso e dessa vez, verdadeiro!
Um dia tudo voltará para o seu lugar. As lágrimas vão secar, as…
Mesmo quando tudo parece desabar
Mesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar, porque descobri, no caminho incerto da vida, que o mais importante é o decidir.
#reflexao
Muito mais difícil
É difícil esperar por algo que talvez nunca aconteça, mas é muito mais difícil abrir mão quando isso é tudo o que você quer.
#reflexao