Mensagens Relacionadas
A vitória sem conquista é ilusão
Na caminhada da vida, aprendi que
nem sempre temos o que queremos.
Porque nem sempre
o que queremos nos faz bem.
Foi preciso sentir dor, para que
eu aprendesse com as lág…
O que é o amor?
Numa sala de aula, onde havia várias crianças, uma delas perguntou à professora:
Professora, o que é o amor?
A professora sentiu que a criança merecia uma resposta à altura da pergunta int…
Viver é correr riscos
Pare de buscar por dúvidas ou certezas na sua vida. Ao invés disto, passe a experimentar a maior quantidade de vivências que puder. Viver é correr riscos, topar o desconhecido e buscar aproveitar cada…
#reflexao
Cada escolha
Cada escolha, uma oportunidade. Cada queda, um aprendizado. Cada atitude, uma consequência.
#reflexao