Diferenças

Chamar alguém de feio não te deixa mais bonito.
Ficar sem comer não te deixa um palito.
Excluir uma pessoa não te torna mais popular, não são as marcas que vão te rotular.
Chamar alguém de gordo não te emagrece, dizer que uma pessoa é triste não traz felicidade.
Falar que alguém é fraco não te fortalece, dizer que uma pessoa é metida não te traz a humildade.
Falar que alguém é insignificante não te engrandece, dizer que uma pessoa é falsa não te leva à verdade.
Dinheiro não compra felicidade.
Conhecer muita gente não é o mesmo que ter amigos, ser famoso é diferente de ser querido.
Sexy não é o mesmo que vulgar, atração é diferente de amar.

#reflexao 99

Mensagens Relacionadas

A vitória sem conquista é ilusão

Na caminhada da vida, aprendi que
nem sempre temos o que queremos.
Porque nem sempre
o que queremos nos faz bem.
Foi preciso sentir dor, para que
eu aprendesse com as lág…

(…Continue Lendo…)

#reflexao

Aquilo que Não Fomos

Ninguém tem culpa
daquilo que não fomos.
Não ouve erros.
Nem cálculos falhados.
Sobre a estipe de papel;
Apenas não somos os calculistas.
Porem os calculados.

(…Continue Lendo…)

#reflexao#curtas
O que você planta

O que você planta

Veja bem o que você planta. Tudo é uma escolha.

#reflexao

Bendito aquele

Bendito aquele que aprende a admirar mas não invejar, seguir e não imitar, elogiar mas não bajular, liderar mas não manipular.

(…Continue Lendo…)

#reflexao

Não esqueça!

A sua vida tem a cor que você pinta.
O seu castelo tem o tamanho dos seus sonhos.
Sua esperança tem a dimensão da sua fé, e sua força e seu amor tem a grandeza da sua alma!

(…Continue Lendo…)

#reflexao
Muito mais difícil

Muito mais difícil

É difícil esperar por algo que talvez nunca aconteça, mas é muito mais difícil abrir mão quando isso é tudo o que você quer.

#reflexao