Valeu a pena

Não sei se estou perto ou longe demais, se peguei o rumo certo ou errado.
Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente.
Já não caminho mais sozinho, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição.
E, mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber que já não sou o mesmo de ontem me faz perceber que valeu a pena.

#reflexao 110

Mensagens Relacionadas

Mesmo quando tudo parece desabar

Mesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar, porque descobri, no caminho incerto da vida, que o mais importante é o decidir.

(…Continue Lendo…)

#reflexao

Tente

Mesmo que tudo pareça perdido e seus dias escuros, não desanime.
Há inúmeras tentativas de fazer um dia diferente. Não dê importância para o que os outros falam de você. Não fique imaginando o q…

(…Continue Lendo…)

#reflexao
Alma

Alma

Dessa vida a gente leva só a alma. Cuide bem da sua.

#reflexao

A Semelhança por Sermos Todos Diferentes

Um dos maiores males do ser humano é pensar que somos uns melhores que outros. Achar que por ter nascido em determinado lugar ou simplesmente não ter tido a felicidade de estudar, terá mais ou menos d…

(…Continue Lendo…)

#felicidade#reflexao#interessantes#bonitas#humildade
Cada escolha

Cada escolha

Cada escolha, uma oportunidade. Cada queda, um aprendizado. Cada atitude, uma consequência.

#reflexao