Valeu a pena
Não sei se estou perto ou longe demais, se peguei o rumo certo ou errado.
Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente.
Já não caminho mais sozinho, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição.
E, mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber que já não sou o mesmo de ontem me faz perceber que valeu a pena.
Mensagens Relacionadas
Mesmo quando tudo parece desabar
Mesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar, porque descobri, no caminho incerto da vida, que o mais importante é o decidir.
#reflexaoA Semelhança por Sermos Todos Diferentes
Um dos maiores males do ser humano é pensar que somos uns melhores que outros. Achar que por ter nascido em determinado lugar ou simplesmente não ter tido a felicidade de estudar, terá mais ou menos d…
#felicidade#reflexao#interessantes#bonitas#humildade
Cada escolha
Cada escolha, uma oportunidade. Cada queda, um aprendizado. Cada atitude, uma consequência.
#reflexao