Me dê um pouco mais de atenção!

Seja amável comigo! Não estás me vendo, mas eu existo! Tenho sentimentos… Meu coração bate como o teu!
Se aqui estou, é porque sinto necessidade de estar com alguém, nem que seja através de uma tela fria… E tu também, deves ter a mesma carência que eu, então por que tratar-me como se fosse um objeto? Nos encontramos, por destino… Eu te buscava e tu a mim… Talvez, nunca nos vejamos ao vivo e à cores.
Quem sabe, jamais ouviremos nossas vozes.
Usamos o monitor, o teclado, o mouse, enfim, a Internet, para suprir nossas necessidades momentâneas, compulsivas, ou crônicas… De amigos, namorados, romances… Buscamos às vezes desafogar as queixas longamente reprimidas.
Seja mais atencioso.
Eu tento compreender tuas necessidades, não mintas para mim.
Não há razão para isso…
Não fantasie, nem me maltrate, estou tão sensível… e acredito que tu também.
E te escondes por trás dessa indiferença?
Às vezes reages agressivamente quando teus desejos não são satisfeitos… esqueces que do outro lado, sentimentos são pisoteados.
Somos seres humanos em todos os sentidos e usamos do recurso da tecnologia para nos aproximarmos.
Precisamos fazer um mundo melhor.
Vamos iniciar por nós? Que tal começando por respeitar quem está na direção oposta?
Todos nós somos seres especiais.
A Internet é maravilhosa e ficará muito mais se pudermos utiliza-la para levar carinho, esperança, otimismo e principalmente, tratarmos ao outro como gostaríamos de ser tratados.
Se abrirmos nossos corações faremos de cada internauta conhecido um ser sumamente importante.
Assim como tu és! E então? Podes agora, me dar um pouco mais de atenção?

#reflexao 137

Mensagens Relacionadas

Problema de comunicação

Problema de comunicação

O maior problema de comunicação é que não ouvimos para compreender, ouvimos para responder.

#reflexao

Perdoe

O perdão é algo que impulsiona a vida. Não deixe de viver a sua vida lamentando erros do passado. Ao invés disso, construa amizades e momentos inesquecíveis. Para que daqui a alguns anos, você relembr…

(…Continue Lendo…)

#reflexao

A Mudança é o Estado Desejado

Muitos de vós sentem-se ansiosos. Alguns resistem à mudança somente porque se trata de uma mudança. Parte do seu ser um humano consiste em temer a mudança e desejar estabilidade. Ao olharem para a Ter…

(…Continue Lendo…)

#confianca#mudanca#lideranca#fe#reflexao#obstaculos#paz

Não devemos julgar

Não devemos julgar a vida dos outros, porque cada um de nós sabe de sua própria dor e renúncia. Uma coisa é você achar que está no caminho certo, outra é achar que seu caminho é o único.

(…Continue Lendo…)

#reflexao#refletir

Vida Bonita

Afinal, o mais bonito dessa vida passageira é fechar os olhos antes de dormir e saber que mesmo que o dia não tenha sido perfeito, a sua vida é bonita. É você que dá o colorido, não culpe aos outros p…

(…Continue Lendo…)

#reflexao

Deus nunca erra

Certa vez, um homem pediu a Deus uma flor e uma borboleta. Mas Deus lhe deu um cacto e uma lagarta. O homem ficou triste pois não entendeu o porquê do seu pedido vir errado. Daí pensou: também, com ta…

(…Continue Lendo…)

#reflexao