Gosto de frio

Gosto de frio

Gosto de frio, não da amostra grátis do pólo norte.

#frio 1.1K

Mensagens Relacionadas

Nada contra levantar no frio

Nada contra levantar no frio, desde que seja a hora que eu quiser.

(…Continue Lendo…)

#frio
Que o frio mantenha-se fora do coração

Que o frio mantenha-se fora do coração

Que o frio mantenha-se fora do coração.

#frio
As pessoas ficam mais elegantes no Inverno

As pessoas ficam mais elegantes no Inverno

As pessoas ficam mais elegantes no Inverno.

#frio
Eu gosto do frio porque é época das melhores comidas

Eu gosto do frio porque é época das melhores comidas

Eu gosto do frio porque é época das melhores comidas.

#frio

Dormir é a segunda coisa melhor que existe

Dormir é a segunda coisa melhor que existe, a primeira ainda continua sendo dormir, mas em dias frios!

(…Continue Lendo…)

#frio