Mensagens Relacionadas
Eu gostaria de ficar mais elegante no frio
Eu gostaria de ficar mais elegante no frio, mas meu guarda-roupas não colabora.
#frioNada contra levantar no frio
Nada contra levantar no frio, desde que seja a hora que eu quiser.
#frioMelhor que o próprio inverno só uma garrafa
Melhor que o próprio inverno só uma garrafa de vinho pra acompanhar.
#frio
Eu gosto do frio porque é época das melhores comidas
Eu gosto do frio porque é época das melhores comidas.
#frio