Eu gosto do frio porque é época das melhores comidas
Eu gosto do frio porque é época das melhores comidas.
#frio 697Mensagens Relacionadas
Dormir é a segunda coisa melhor que existe
Dormir é a segunda coisa melhor que existe, a primeira ainda continua sendo dormir, mas em dias frios!
#frioCoisas que só me atacam no frio
Coisas que só me atacam no frio, bronquite, rinite, sinusite, paixonite.
#frio