Eu gosto do frio porque é época das melhores comidas

Eu gosto do frio porque é época das melhores comidas

Eu gosto do frio porque é época das melhores comidas.

#frio 697

Mensagens Relacionadas

Dormir é a segunda coisa melhor que existe

Dormir é a segunda coisa melhor que existe, a primeira ainda continua sendo dormir, mas em dias frios!

(…Continue Lendo…)

#frio
Por favor

Por favor

Por favor, quem descobriu o Brasil cobre de novo porque está muito frio.

#frio

Hoje

Hoje, mais do que nunca, gostaria de estar no calor dos seus braços!

(…Continue Lendo…)

#frio

Nesse tempo frio

Nesse tempo frio, vai ter muita gente dormindo sem tomar banho!

(…Continue Lendo…)

#frio

Coisas que só me atacam no frio

Coisas que só me atacam no frio, bronquite, rinite, sinusite, paixonite.

(…Continue Lendo…)

#frio
Gosto de frio

Gosto de frio

Gosto de frio, não da amostra grátis do pólo norte.

#frio