Eu gosto do frio porque é época das melhores comidas

Eu gosto do frio porque é época das melhores comidas

Eu gosto do frio porque é época das melhores comidas.

#frio 697

Mensagens Relacionadas

Para você que diz que ama o frio

Para você que diz que ama o frio

Para você que diz que ama o frio, tomara que o seu chuveiro queime.

#frio

Hoje

Hoje, mais do que nunca, gostaria de estar no calor dos seus braços!

(…Continue Lendo…)

#frio

Quando o inverno chegar

Quando o inverno chegar, eu quero estar junto a ti.

(…Continue Lendo…)

#frio#timmaia
5 coisas para o frio

5 coisas para o frio

5 coisas para o frio: minha coberta, eu e você, café, filme romântico e o seu abraço.

#frio