É só bater um

É só bater um

É só bater um, ventinho, que tem gente já saindo com roupa de frio.

#frio 354

Mensagens Relacionadas

Na noite de inverno

Na noite de inverno

Na noite de inverno, o frio não é só no corpo: o coração dói.

#frio

Apenas meu vinho tinto para me consolar nas

Apenas meu vinho tinto para me consolar nas noites frias e chuvosas dentro do meu quarto.

(…Continue Lendo…)

#frio
Eu gosto do frio porque é época das melhores comidas

Eu gosto do frio porque é época das melhores comidas

Eu gosto do frio porque é época das melhores comidas.

#frio
Tá com frio

Tá com frio

Tá com frio? Nada que um bom vinho não resolva!

#frio
Que o frio mantenha-se fora do coração

Que o frio mantenha-se fora do coração

Que o frio mantenha-se fora do coração.

#frio