Se não tivéssemos inverno

Se não tivéssemos inverno, a primavera não seria tão agradável.

#frio 174

Mensagens Relacionadas

Nas noites de frio

Nas noites de frio

Nas noites de frio, um bom vinho e um edredom.

#frio

Hoje

Hoje, mais do que nunca, gostaria de estar no calor dos seus braços!

(…Continue Lendo…)

#frio
Tá com frio

Tá com frio

Tá com frio? Nada que um bom vinho não resolva!

#frio

Nada contra levantar no frio

Nada contra levantar no frio, desde que seja a hora que eu quiser.

(…Continue Lendo…)

#frio
As pessoas ficam mais elegantes no Inverno

As pessoas ficam mais elegantes no Inverno

As pessoas ficam mais elegantes no Inverno.

#frio

O frio está chegando

O frio está chegando. Já separou o vinho?

(…Continue Lendo…)

#frio