Se não tivéssemos inverno

Se não tivéssemos inverno, a primavera não seria tão agradável.

#frio 174

Mensagens Relacionadas

Por favor

Por favor

Por favor, quem descobriu o Brasil cobre de novo porque está muito frio.

#frio
Chegou a estação dos narizes gelados e dos abraços demorados

Chegou a estação dos narizes gelados e dos abraços demorados

Chegou a estação dos narizes gelados e dos abraços demorados!

#frio

Nesse tempo frio

Nesse tempo frio, vai ter muita gente dormindo sem tomar banho!

(…Continue Lendo…)

#frio
Está tão frio que eu peguei um cobertor

Está tão frio que eu peguei um cobertor

Está tão frio que eu peguei um cobertor para mim e outro para o cobertor.

#frio
Um dia frio

Um dia frio

Um dia frio. Um bom lugar pra ler um livro. E o pensamento lá em você. Eu sem você não vivo…

#djavan#frio