Na noite de inverno

Na noite de inverno

Na noite de inverno, o frio não é só no corpo: o coração dói.

#frio 402

Mensagens Relacionadas

Está tão frio que dá vontade de deitar

Está tão frio que dá vontade de deitar e dormir por uma semana.

(…Continue Lendo…)

#frio

Estou com frio

Estou com frio, com saudades, com tanta coisa. Menos com você.

(…Continue Lendo…)

#frio
É tão gostoso deitar e ouvir o barulho do vento lá fora

É tão gostoso deitar e ouvir o barulho do vento lá fora

É tão gostoso deitar e ouvir o barulho do vento lá fora.

#frio
Eu gosto do frio porque é época das melhores comidas

Eu gosto do frio porque é época das melhores comidas

Eu gosto do frio porque é época das melhores comidas.

#frio

Nossa

Nossa, no frio eu me sinto muito mais disposta. No Verão, eu fico mole.

(…Continue Lendo…)

#frio