Quando a gente tá contente

Quando a gente tá contente, tanto faz o frio ou o quente.

#frio 325

Mensagens Relacionadas

É tão gostoso deitar e ouvir o barulho do vento lá fora

É tão gostoso deitar e ouvir o barulho do vento lá fora

É tão gostoso deitar e ouvir o barulho do vento lá fora.

#frio

Hoje está tão frio que eu abri a

Hoje está tão frio que eu abri a porta da geladeira pra esquentar a casa.

(…Continue Lendo…)

#frio

Hoje

Hoje, mais do que nunca, gostaria de estar no calor dos seus braços!

(…Continue Lendo…)

#frio
O inverno é mais gostoso na companhia de um amor

O inverno é mais gostoso na companhia de um amor

O inverno é mais gostoso na companhia de um amor!

#frio
Que o frio mantenha-se fora do coração

Que o frio mantenha-se fora do coração

Que o frio mantenha-se fora do coração.

#frio