No frio não é difícil acordar cedo
No frio não é difícil acordar cedo, difícil é sair da cama.
#frio 1.5KMensagens Relacionadas
Só um dia de chuva e frio para
Só um dia de chuva e frio para darmos valor a nossa cama quentinha.
#frio
O inverno é mais gostoso na companhia de um amor
O inverno é mais gostoso na companhia de um amor!
#frio