No frio não é difícil acordar cedo
No frio não é difícil acordar cedo, difícil é sair da cama.
#frio 1.5KMensagens Relacionadas
O inverno é mais gostoso na companhia de um amor
O inverno é mais gostoso na companhia de um amor!
#frioO Inverno deve estar frio para aqueles sem memórias quentes
O Inverno deve estar frio para aqueles sem memórias quentes.
#frio
Frio combina com noites românticas regadas à fondue
Frio combina com noites românticas regadas à fondue!
#frio
O frio é perfeito
O frio é perfeito, pessoas cheirosas, sem insetos e dá para abraçar todo mundo.
#frio