No frio não é difícil acordar cedo

No frio não é difícil acordar cedo

No frio não é difícil acordar cedo, difícil é sair da cama.

#frio 1.5K

Mensagens Relacionadas

Só um dia de chuva e frio para

Só um dia de chuva e frio para darmos valor a nossa cama quentinha.

(…Continue Lendo…)

#frio
É só bater um

É só bater um

É só bater um, ventinho, que tem gente já saindo com roupa de frio.

#frio

Se não tivéssemos inverno

Se não tivéssemos inverno, a primavera não seria tão agradável.

(…Continue Lendo…)

#frio
Nas noites de frio

Nas noites de frio

Nas noites de frio, um bom vinho e um edredom.

#frio
O inverno é mais gostoso na companhia de um amor

O inverno é mais gostoso na companhia de um amor

O inverno é mais gostoso na companhia de um amor!

#frio

O frio está chegando

O frio está chegando. Já separou o vinho?

(…Continue Lendo…)

#frio