As pessoas ficam mais elegantes no Inverno.
Nossa, no frio eu me sinto muito mais disposta. No Verão, eu fico mole.
(…Continue Lendo…)
Quando a gente tá contente, tanto faz o frio ou o quente.
É só bater um, ventinho, que tem gente já saindo com roupa de frio.
Inverno chegou e eu fiquei frio.
Frio, volte aqui! Vamos conversar!
Se frio é psicológico, então eu preciso de um psiquiatra urgente.