A causa da derrota
A causa da derrota, não está nos obstáculos, ou no rigor das circunstâncias, está na falta de determinação e desistência da própria pessoa.
#vida#buda#motivacao#obstaculos#religiosas#falta#ultrapassar 384Mensagens Relacionadas
CAMINHAR SEMPRE
CAMINHAR SEMPRE
Caminhar, vencendo distâncias,
Caminhar, ultrapassando obstáculos,
Caminhar, sonhando o impossível,
Caminhar, esquecendo as desilusões,
Caminhar, contempl…
Vamos superar os obstáculos
Vamos superar os obstáculos, vencer as lutas, acreditar que tudo é possível e nada pode nos impedir de prosseguir, pois um vencedor supera sempre seus limites, e mostra sempre a todos que a sua vida é…
#ultrapassar#vencer#tarcisiocustodio#vida#conforto#obstaculos#amigo
A vida sempre coloca obstáculos em nosso caminho para nos parar
A vida sempre coloca obstáculos em nosso caminho para nos parar… Não se deixe vencer, erga a cabeça e acredite!!!
Você é capaz de coisas incríveis, basta acreditar
Amizade verdadeira sobrevive todas as barreiras
Amizade verdadeira sobrevive todas as barreiras, transpõe todos os obstáculos e vence as mais profundas dificuldades.
Por mais que doa perdoar, por mais que sofra conviver com as diferenças, qua…
Nunca se sinta derrotado diante dos obstáculos
Nunca se sinta derrotado diante dos obstáculos. A cada adversidade
que se abater sobre você, a cada obstáculo, por mais difícil que se
apresente, faça deles um degrau para atingir um lugar…
Fazer parte do time certo te dará a
Fazer parte do time certo te dará a chance de vencer os 'obstáculos' que são maiores, mais fortes e mais inteligentes do que você.
#amigo#vida#vencer#conforto#andreialoureiro#ultrapassar#obstaculos