Eu me lembro do primeiro dia que falei com você.
Teu cheiro. Tua voz. Teu jeito. Tua safadeza. Tua meiguice. Tua boca. Você.
(…Continue Lendo…)
Juntos eles só brigam, mas quando estão longe é só saudade.
Eu te escolhi e te escolheria outras mil vezes.
Deus é que me livre de ficar sem você.
Você é o motivo do meu sorriso.
Sabe o que é lindo? Quando a pessoa demonstra que sente sua falta, demonstra que precisa de você, corre atrás, dá valor e não desiste.