Eu me lembro do primeiro dia que falei com você.
Mas no fim, você sabe que a gente se pertence…
(…Continue Lendo…)
Valorize quem tira os sorrisos mais sinceros do teu rosto.
Deus é que me livre de ficar sem você.
Tudo no sigilo, ninguém precisa saber. Só eu e você.
Foi estranho quando vi todos os meus desejos numa pessoa só.
E era você. E tem sido você. E vai continuar sendo você.