Se a gente aprendesse a mandar no coração, seria tudo muito mais fácil.Como seria…
Esquece esse orgulho e vá logo atrás de quem você ama.
(…Continue Lendo…)
Queria um abraço teu, daqueles que a gente não fala nada, só sente…
Eu te escolhi e te escolheria outras mil vezes.
Valorize quem tira os sorrisos mais sinceros do teu rosto.
Sorte do meu sorriso ter você como motivo.
São tão poucas as pessoas que nos fazem bem. E quando encontramos alguém assim, queremos ao nosso lado o tempo todo.