Eu queria te dizer o que eu sinto… mas você não se importa.
E que no momento certo se reencontrem e que nada, nada seja por acaso
(…Continue Lendo…)
Eu te amei à primeira vista. E continuarei amando, até minha vista deixar de te ver.
Tudo no sigilo, ninguém precisa saber. Só eu e você.
Teu cheiro. Tua voz. Teu jeito. Tua safadeza. Tua meiguice. Tua boca. Você.
Sorte do meu sorriso ter você como motivo.
Mesmo depois de conhecer vários e novos sorrisos, o seu ainda é o meu preferido.