Meu ponto fraco sempre vai ser você.
É lindo ver que a pessoa ta se esforçando pra ter você ao lado dela, ta indo atrás, ta cuidando… Atitude é tudo.
(…Continue Lendo…)
Deus é que me livre de ficar sem você.
Entre mil outros, você. Entre mil sorrisos, o seu. Entre mil amores, o nosso.
Tudo no sigilo, ninguém precisa saber. Só eu e você.
Bonito mesmo é quando tudo acontece por acaso. Sem data, sem horário, apenas coincidência ou então destino.
Se a gente aprendesse a mandar no coração, seria tudo muito mais fácil. Como seria…