Valorize quem tira os sorrisos mais sinceros do teu rosto.
Já não consigo mais me imaginar com outro alguém sem ser você.
(…Continue Lendo…)
Bonito mesmo é quando tudo acontece por acaso. Sem data, sem horário, apenas coincidência ou então destino.
Quem ama perdoa, mas quem ama também não trai.
Se eu me afastar, se aproxime. Se eu mandar você ir, por favor, fique. Se eu tiver medo, me abrace. Se eu estiver bravo, sorria.
Procure alguém que também te procure.
São tão poucas as pessoas que nos fazem bem. E quando encontramos alguém assim, queremos ao nosso lado o tempo todo.