Deus é que me livre de ficar sem você.
São tão poucas as pessoas que nos fazem bem. E quando encontramos alguém assim, queremos ao nosso lado o tempo todo.
(…Continue Lendo…)
Eu me lembro do primeiro dia que falei com você.
Valorize quem tira os sorrisos mais sinceros do teu rosto.
É lindo ver que a pessoa ta se esforçando pra ter você ao lado dela, ta indo atrás, ta cuidando… Atitude é tudo.
Entre mil outros, você. Entre mil sorrisos, o seu. Entre mil amores, o nosso.
Dê valor pra quem está ao seu lado e faz de tudo para te ver bem. Porque pra te iludir tem muitos, mas pra te fazer feliz, poucos.